Mônica Bergamo > Justiça rejeita recurso de Aras em processo contra Conrado Hübner Mendes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem deve ser processado criminalmente é Augusto Aras por associação a um genocida. O PGR age como advogado subalterno do presidente. É uma vergonha.
Procurador Geral da República deve aceitar as crÃticas. Se são infundadas, porque se doeu? Se bateu e doeu, toma que é teu, Aras!
Tomô! Seu pau no sul!
Fosse eu que mandava, tirava o Aras e punha o prof. Hubner no lugar dele, aà sim essa tal de PGR ia funcionar!
Tá certo o tribunal. Tem que parar com esse mimimi de se melindrar com crÃticas e xingamentos, seja o PGR, os ministros do STF ou bispos da igreja católica.
Ministro do Supremo e PGR, lambe botas do presidente! É isto!
Esse polÃtico disfarçado de juiz tem que pagar pelos seus atos como defensor do genocida.
Oras, Aras, perdendo tempo defendendo o próprio umbigo? Esse tempo poderia ser aproveitado pelo senhor para proteger o miliciano que o nomeou. Que papelão.
Força Conrado! Eles passarão, você passarinho....
Prof. Dr. Conrado Hübner Mendes representa a inteligência em face da ignorância; é luz para dissipar as trevas, nesses tempos sombrios, em que, aqueles que têm o poder-dever de promover Justiça, promovem injustiças. Parabéns!!!
Aras é um covarde e criminoso por omissão de suas responsabilidades. Se quiser que processe todo mundo.
Tudo o que comentado aqui, reconduzido ao cargo por quê?
Como o cidadão Augusto Aras é rápido quando lhe convém. É extremamente lento e omisso quanto a fatos relacionados a Bolsonaro e filhos no seu cargo na PGR.
Foi reconduzido ao cargo. Decisão desastrpsa. O Senado gosta dele. E como fica?
Perdeu, poste geral da república, antessala de B. no Tribunal Penal Internacional.
A notÃcia é fake ao se referir ao PGR quando na verdade não se trata do Procurador Geral da República, mas do cidadão Augusto Aras, o qual ajuizou a ação como jurisdicionado e não como detentor do cargo de PGR.
Ah tá …
Aras, defensor de fake news enunciadas pelo bando do patrão, agora de fantasia de bom moço para condenar um professor e jornalista que disse ao mundo o que todo mundo sabe. Aras acredita no falso mito e rende-lhe culto. Qual é o problema, Aras?
Sou um cidadão comum. Não entendido, em grandes questões jurÃdicas. Mas sou suficientemente esclarecido quanto a injustiça. Nesse sentido, pelo que tenho lido, do que escreve o prof Conrado, sou totalmente solidário a esse senhor. Professor, conte com meu apoio, solidariedade, carinho e gratidão. Pessoas como o senhor faz a gente ter utopia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça rejeita recurso de Aras em processo contra Conrado Hübner Mendes Voltar
Comente este texto