Comida > Produção de comida per capita sobe no país, mas fome avança mesmo na fartura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Rodrigues Fonseca

    Será que ainda vai aparecer gente saudando nosso maravilhoso agronegócio e negando que os melhores anos foram em governos petistas, o que a Folha faz sempre questão de omitir?

    Responda
  2. josé mário ferraz

    A Idade Contemporânea já deu tudo de ruim que podia. O problema é a falta de uma juventude capaz de se livrar da ação do pão e circo para aventurar-se por nova fase histórica.

    Responda
  3. MARCELO Guimarães

    Como exposto no site, cultivar a pluralidade é um dos princípios que norteia a linha editorial da deste Jornal. Creio que os frutos desse cultivo - em certa medida- aparecem nesta reportagem, visto que é possível perceber uma mínima coexistência de concepções diferentes acerca da temática central.

    Responda
  4. João Leite Leite

    A fome agora não é por falta de alimento. Alimento tem. Os supermercados estão abarrotados de produtos. O que falta é dinheiro para comprar. Com o salario dos trabalhadores super arroxado. O governo cogita dar 20% de aumento no bolsa família. Deveria dar 20% de aumento no salario mínimo dos trabalhadores da ativa e aposentados que contribuíram durante 35 anos para a previdência. Tem que valorizar o trabalho.

    Responda
  5. J J D Santos

    Doação demais evita que a pessoa tome gosto pelo trabalho. Veja o Haiti. 20 anos de doações estrangeiras, milhares de dólares derramados e agora eles se que stram estrangeiros. Quando as forças brasileiras saíram de lá, eles falaram mal por todos os lados. Estão acostumados a serem tratados como coitados desamparados. Muitos vieram ao Brasil, com carteira de trabalho esperando na porta e agora estão no Mexico

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.