Painel SA. > Após negar, farmácia do Sul admite que áudio homofóbico é de funcionária da rede Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O pior, a quebra de imagem, já aconteceu. Resta a todo mundo que seja normal, isto é, feio, tatuado, veado, esquisito, não comprar mais desses caras. Não temos que esperar Ministério Público, processo sobre empresa, nada. Basta manter a coluna ereta e não comprar mais desse povo, assim como de outros Bozofrênicos, tipo Havan e Riachuelo.
E pensar que tiraram a Dilma alegando uma pedalada fiscal. Isso que estes mesmos polÃticos estão fazendo é uma bicicletaria inteira .
O bolsonarismo teve um único aspecto positivo: tirou do armário gente boçal que antes ficava escondida. Agora podemos escolher não comprar nas lojas da Havan, nem nas farmácias São João, nem comer no restaurante Madeiro etc.
Além de Móveis Gazin, Riachuelo, Casas Bahia, Centauro, Polishop, Gocil, Smart Fit, Bio Ritmo, Beautyin, Shark Tank Brasil, Galápagos Capital Gestora de Fundos, Coco Bambu, Bnz, Instituto Eu Amo o Brasil,...
A empresa pode e deve ser responsabilizada, sim, e não só a funcionária na pessoa fÃsica. Basta o MP do RS trabalhar direito.
Já viram o volume das dÃvidas tributárias desse grupo empresarial? Recursos que poderiam ser aplicados na saúde e educação, pelo próprio governo atual? "O pior ataque a moral é o moralismo". É o mais deletério. Pois fundado em falsas premissas engana os mais incautos.
E Rives, meu caro, é um saco, mas necessário: temos que exercitar a atenção. Como você mencionou em um comentário, e eu endosso a postura, há que se fugir das empresas que têm comportamento escroto, dando dinheiro a quem se comporta de modo decente. É simples e funciona.
Quem conhece os donos dessa rede de farmácia sabe muito bem que esse tipo de prática não surpreende. Apesar de ter uma farmácia dessa rede em cada esquina, na minha cidade, eu não entro nelas por uma questão de saúde e de ética!
O tÃtulo da reportagem procura gerar uma imprecisão ao dizer " farmácia do sul " , quando teria sido mais objetivo se tivesse escrito " farmácia do Rio Grande do Sul " , assim evitaria generalização, não causando aos leitores nenhuma estranheza, muito pelo contrário!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Após negar, farmácia do Sul admite que áudio homofóbico é de funcionária da rede Voltar
Comente este texto