-
Paolo Valerio Caporuscio
Não é de hoje que o desprezo de direitos humanos ocorre, isso é muito antigo e tradicional no brasil que nunca se importou em dar valor as vidas humanas e nos investimentos sociais, se preocupassem e dessem importância não seria classificado como subdesenvolvido .
-
Mauro Tadeu Almeida Moraes
Chegamos até aqui comandados pelo nosso DNA, que permite ter Pacheco querendo barrar a CPI, Lira reeleito desde sempre e comandando o roubo oficializado, Aras rasgando a Constituição minuto a minuto, palavra por palavra para que não sobre nenhum resquícios, a massa extremista e, acima de tudo, elite econômica quem comanda as marionetes por todo os rincões.
-
CESAR PAES
Respondendo à pergunta, chegamos até aqui não apenas pela eleição irresponsável de um pária notório, amplamente conhecido por seus atos e declarações desconexas e insanas ainda como deputado federal, que se encastoou na Câmara como um crustáceo na pedra, mas principalmente por haver um bando de frouxos e fisiologistas no Congresso que, por um lado, não pressionaram pelo impeachment e, por outro lado, curvaram-se diante da oferta de cargos e benesses, em detrimento dos nossos interesses.
-
Jose Souza
Cesar, falou e disse! Muito boa síntese.
-
-
MARCOS BENASSI
Caro seu Oscar, justíssima reflexão. Se me permite um palpite, diria que muitos dos "Bozofrênicos inocentes" - se é que esta figura humana existe fora do contexto didático - guiaram-se por uma estúpida rejeição ao PT, parcialmente embasada pela corrupção a qual este se deu, mas muito constituída, lenta e consistentemente, por uma campanha hidiotizante da alta grana, metade da qual ainda bozofrênica. A submissão ao desengajamento moral vem também de nosso escravismo patriarcal, mas é outra seara.
-
luis vidal
Certíssimo.
-
JEFFERSON ALEXANDRE BOTELHO
Ótimo texto, parabéns.
-
Ricardo Melo
chegamos a esse ponto graças a incompetencia daqueles que apoiaram o golpe de 2016 e em 2018 não tiveram capacidade para arranjar um candidato de peso. Aí os mesmos elegeram isso que aí está. O ódio venceu a esperança.
-
Plinio Góes Filho
Como chegamos até aqui pergunto eu! Pago para ler informação e opinião decente, não choradeira de porta-voz de seita esquerdista. Vieria deve estar se referindo a uma miragem, não a uma pessoa de carne e osso, tanto como a veem os integrantes da CPI do circo eleitoral, que agora têm um Oscar pra chamar de seu. Defender aquele relatório, para alguém que se apresenta como "mestre em direito", é o mesmo que passar atestado de charlatão, de analfabeto funcional ou de bobalhão.
-
CESAR PAES
Falta de argumento sólido. Quem levantou a lona e armou um picadeiro foi o comunicador exibidor de traseiro, para que Damares fizesse a representação do absurdo e a primeira a palhaçada, achando que aquilo teria algum efeito além do ridículo. Analfabetos, semi e charlatães estão todos no governo. A tentativa de desmoralização só mostra que estão apertados de zagaço.
-
MARCOS BENASSI
Filho, torço para que papai tenha vergonha das posições reacionárias do rebento. Esse comentário seu é atestado de antiético, contra-empático, mal-educado e grosso - caso não saiba, os dois últimos são distintos e somáveis. Abdico de qualquer consideração cognitiva, por elegância - eu, a tenho e exercito, ainda que com dificuldade, dado o contexto.
-
SERGIO TEIXEIRA DE SOUSA
Zé Mané! As pessoas estão morrendo e comendo osso e vc tá gritando "mito"! Faz arminha que o Bozo vai ser reeleito!!
-
-
RICARDO BATISTA
Esse ressentimento não precisava ter levado as pessoas a cometer tamanho desatino. Há muitos desiludidos por aí que são bastante beneficiados pelo tal sistema. Já contei a história de uma parente, cuja filha estuda na USP e, diabética, recebe todos os medicamentos do SUS. Mesmo assim, a mulher é bolsonarista fanática e niilista.
-
Paulo Zacarias
Vide o guru Olavo. Ficou dóidói mas não faltaram partisans da classe médica uspiana para furarem a fila do IC. Esmeraram-se no traslado, ambulância no aeroporto e nas oferendas ao santo. Medicina nos estaduszuinidos é cara nessas horas, né? O SUS continua um horror para esse pessoal bozofrênico, mas sempre colocam uma Sofia fisiológica para um tratamento vip aos da tribo.
-
MARCOS BENASSI
Ricardo, não quero nem comentar os aspectos mais óbvios, mas uma questão geral, de fundo: a falta de autopercepção e de comparação com o contexto esterno. Uma conhecida, estrangeira residente, endinheirada e bolsonarista, entrou com um processo e consegue um medicamento de alto custo pelo SUS. Sequer se entende privilegiada, acha natural obter aquilo que conseguiu; considerar de onde vem a legislação que a beneficia, em hipótese alguma. O pensamento é epidermico e autocentrado, só.
-
-
Carlos Pinheiro
Como chegaram? Com a demonização generalizada da política, pela violação ao devido processo legal e ao Estado Democrático de Direito efetuada pelo MP, pela conivência do judiciário e da mídia, pelo descaso do mercado financeiro, pela concentração de renda e consequente desigualdade social, pela alienação política da classe média, pelo agronegócio iletrado e reacionário, pelas franquias religiosas desonestas e pelo oportunismo de incompetentes militares golpistas.
-
José Roberto de Amorim
Este artigo é um festival de elucubrações ideológicas de um cidadão à beira da histeria coletiva que contaminou o jornalismo da imprensa conspiradora consorciada. Além de muito feio certamente ainda cospe na cara dos outros ao vociferar seus despautérios!
-
CESAR PAES
Cara, você está fazendo um teatro que não convence nem os bozolinos. É bom que ataquem a imprensa consorciada, pois vão perdendo cada vez mais adictos, pois todos sabem que o consórcio foi criado para cobrir o buraco que seu mestre e seu general ajudante de ordens quiseram fazer, vergonhosamente, para deixar de divulgar o número de mortes pela pandemia. Ainda bem que conspiraram para trazer os números verdadeiros para o público. Que conspirem assim sempre, revelando ainda mais o falso mito.
-
MARCOS BENASSI
Zé Roberto, que lichxo cheio de adjetivos, hein? Não tem vergonha da superficialidade, não, rapá?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.