Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Eduardo

    Concordo plenamente com o escrito. Não só a absurda inação desse governo na epidemia, coalhada de erros e falta de critério ético e humano . A pauta econômica também. Não é só a Covid que mata . A reforma trabalhista e previdenciária de Bolsonaro e Guedes também maltratam o povo brasileiro. E aí, a Deputada esteve ao lado dos algozes.

    Responda
  2. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Os comentários cruéis acompanham a Tabata. O ódio está no ar, sempre em nome de, pela causa de, afim de. A conhecida inflexibilidade sectária que só perdoa os próprios erros. A falsa autoridade moral como sempre carregada de rancor. Vem daí os injuriosos - covarde, falsa vestal, olha para o próprio rabo, etc, etc. Claudia F.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Gente mais severa que eu, que sou um chato, reclama uma coerência, cara Tábata, e não é de hoje. Conviria responder à demanda em um artigo, se me permite a sugestão.

    Responda
  4. Rogério de Mendonça Lima

    A falsa vestal mostrou a verdadeira imagem: A &ama política e intelectual, na qual nada de braçada. Expulsa do campo político ao primeiro minuto....digo ao primeiro mandato. Talvez, talvez, vereadora em Recife ainda salva.

    Responda
  5. ANDRE FONSECA

    Mas veja só que vem nos apresentar predicações sobre covardia. A que se acovardou e vem se acovardando na defesa das pautas trabalhistas e populares. Leia seu artigo e pense em si mesma, senhora Tábata.

    Responda
    1. ANDRE FONSECA

      quem vem*

  6. Gilberto Rosa

    Tabata se acovardou quando votou contra os trabalhadores e a favor de seu antigo financiador, Paulo Brahma Lemann. Também na previdência, na entrega da Petrobras e correios. Paulo Brahma deve ser muito bravo, Tabata preferiu brigar justo com o Ciro e ser expulsa do PDT.

    Responda
  7. Flávio VIEIRA

    A Câmara se acovardou no caso Daniel Silveira. E no caso da PEC do CNMP.

    Responda
  8. Regina da Silva Mariano

    Quanto cinismo, moça...Apontar covardia de outrem sem olhar o próprio rabo. Com certeza vc não usa hidratantes....usa Óleo de peroba!

    Responda
  9. Carla C Oliveira

    É isso aí. Mãos à obra, deputada!

    Responda
  10. RICARDO ARANTES MARTINS

    A Câmara se acovardou. Muitas lideranças ditas de oposição apenas gritam da boca pra fora, mas não se esforçaram para levar o povo as ruas, pois muitos acordos, leis e normas entraram no pacote de estancar a sangria. Fato é que esse pessoal da ponta da política passaram por um grande sufoco há pouco tempo e perderam o sono. O que ocorreu por muito tempo do mandato do Bozzo foi um acordãoi entre estas lideranças. Deixa o Bozo, enquanto passam a boiada para garantir a Impunidade.

    Responda
    1. Rogério de Mendonça Lima

      O povo, a maioria, já foi às ruas e deu seu recado em sete de setembro. Os membros davelha banda Matilha&Muares tentaram, váriasvezes, depois de 7 de setembro, irem as ruas, no que ficou provado serem só unspobres gatospingados, que não enchem nem umaKombi, mas ladramEzurram com uma estridênciade respeito. Barulhaço+Inócuo

  11. José Eduardo de Oliveira

    as bocas miúdas e graúdas, alegam que mais covarde impossível, sempre foram, ela simplesmente fez o que sempre faz e é um tradição na casa, se vendeu. os órfãos contam seus cadáveres, os famintos roem seus ossos e legisladores contam seu viu metal. e gargalham babentos. claro, junto com o senhor da morte...

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Caro Zé Eduardo, a segunda metade do comentário tá digna de um versículo amaldiçoando a Bozofrenia! Hahahahah

  12. Marcelo Magalhães

    Coragem e covardia não são referências para um grupo que se declara abertamente adepto da política feita através de vantagens materiais. Quando Lira cita um povo sofrido é para justificar uma demanda, que vai vender trator e garantir votos, nunca para dar alguma dignidade ao sofredor. Há um equívoco semântico no artigo.

    Responda
  13. José Duarte

    Eita! Concordo com a Tabata; raridade.

    Responda
  14. MARCOS BENASSI

    Cara Tabata, a covardia é somente um lado da moeda; há também a auto-venda, praticada a bom preço, não menos repulsiva do que a covardia. Dado que a realidade já nos deu mostra de que tais comportamentos não são relevantes no momento da escolha da representação legislativa, temo que parte substancial de seus colegas vá arregar. Caberá a nós manter viva e brilhante a nódoa sobre os KHagões/vendidos, pondo um fim as suas carreiras políticas. Quem viver, verá.

    Responda
  15. AILTON SOUZA

    Não é a Câmara que se acovardou. Que. Se acovardou foram os membros do Centrao que apoia Bolsonaro, incluindo o presidente Artur Lira, " mais vale um orçamento nas mãos do que dois voando".

    Responda
  16. gilda rachel wajnsztejn

    perfeita colocação. se acovardou neste como em muitos outros pontos. mais uma razão para que pessoas, grupos, orgaos de imprensa e quem puder nao se dediquem só a falar, gritar, divulgar, publicar sobre os pretensos nomes a presidente mas principalmente sobre os outros cargos publicos a serem votados em 2022

    Responda