Opinião > Perda de confiança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    A Folha agora virou censora de comentários que lhe desagrada ?

    Responda
  2. PAULO ROBERTO HASSE

    Os R$ 800 bilhões que foram transferidos pelo governo federal para ajuda aos Estados na pandemia foram extra-teto , ninguém contestou. Qual foi o destino deste dinheiro ? Teve governador que pagou o funcionalismo público com esta verba e não é cobrado. Agora R$ 80 bilhões é considerado fura-teto porque vai para os pobres e pode turbinar a reeleição do presidente ? Falta de critério .

    Responda
  3. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Enviei comentário absolutamente técnico. Foi para moderação!!!

    Responda
  4. Alberto A Neto

    Que credibilidade?!?!

    Responda
  5. Paulo Maltese

    Nunca pensei que seria obrigado a defender Bolsonaro. Como o próprio editorial admite, não se pode permitir que brasileiros, de baixíssima ou de nenhuma renda, fiquem literalmente sem comer. É evidente que Bolsonaro vai se beneficiar eleitoralmente de sua medida. Todavia, o que se deveria fazer num caso como esse ? De quebra, os parlamentares, dos quais depende a aprovação da medida, também vão estar ganhando algo. É o preço que se paga numa democracia. Paciência...

    Responda
    1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      O bu raco é mais fun do! Os improvisos, as gambiarras...desnudam o desgoverno e o compromisso somente com a agenda eleitoral e a conta a ser quitada com o centrão. O cenário de instabilidades à frente tendem a agravar os desequilíbrios. Mais inflação...juros...instabilidades...

    2. Carlos Pinheiro

      A questão não se refere ao justo benefício aos milhões de brasileiros necessitados, seja através da nova bolsa família ou auxílio emergencial, mas ao descumprimento da lei de responsabilidade fiscal quando o financiamento poderia se efetuar através do recurso ao fundo partidário, eleitoral ou das verbas aos parlamentares.

  6. Nelson de Paula

    Se não há dúvida quanto à necessidade de transferência de renda, seria oportuno apontar soluções melhores. As medidas adotadas tem tudo para levar muito da culpa pela alta prevista da inflação, o que tende mais a repelir que atrair votos. Principalmente entre os que ganham pouco e não recebem auxílio.

    Responda
  7. RICARDO ARANTES MARTINS

    Ninguém confia em qualquer tipo de política econômica ou pública vinda dessa governo. o que eles falam não se escreve, simples assim.

    Responda
  8. Marcos Gandelsman

    Esse jornal devia fazer um mea culpa por ter ajudado a eleger o bozo e no “posto ipiranga “ dele, aliás, Beato Salu, como era mais conhecido.

    Responda
  9. Carlos Pinheiro

    E depuseram a Dilma por muito menos do que está acontecendo… Responsáveis pelo caos atual? As ilegalidades do MP e de Moro, a mídia e o judiciário coniventes, o agronegócio oportunista, o mercado financeiro amoral, as franquias religiosas interesseiras e medíocres militares golpistas.

    Responda
  10. Roberto Gomes

    A questão é que esse governo é uma catástrofe. Simples assim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.