-
MARCOS BENASSI
Hahahah, caro Marcelo, o spiritu porcinus já tá instalado por uma inovação Bozolina, a "osmose perversa", baseada na osmose reversa da qual ele tanto gosta. Mas não vai dar nada, não: o primeiro poderoso Bozofrênico às portas da morte, que salvar seu espírito pelo uso do órgão porcino, vai liberar a porteira. Entretanto, se o órgão for o célebro, melhor tentar jjjuumento: a rejeição será mínima.
-
MARIO TAKAHIRO NISHIDA
Porco geneticamente modificado, é um porco híbrido, por fora é um porco e por dentro é humano. Aliás, o animal com órgão mais parecido com humano é o porco. Já vi um documentário na TV Cultura muito tempo atrás, sobre essa pesquisa e transplante de coração. Essa novidade não é de hoje, e a imprensa está gabando dessa matéria. Só que esse documentário afirma que o maior problema é a transmissão de doenças não detectável do porco, que podem surgir muito tempo depois de ser transplantado.
-
MARCOS BENASSI
Bem, caro Mario, pra quem ia empacotar, o risco futuro de uma doença tá valendo, não?
-
-
Erik Barroso de Andrade
Texto tendencioso! Ao se referir a alimentação dos porcos como "lavagem" e alusão aos maus tratos na criação desses animais, fica clara a superficialidade do texto, o colunista se quer se deu o trabalho de uma pesquisa mais aprofundada acerca da produção desses animais. A forma que foi colocado, deixa margem para muitas fakes news, inclusive ligadas ao próprio tema exposto. Ninguém vai querer um órgão de um animal que passou a vida comendo lavagem (animais doentes e mal nutridos).
-
Anna Amélia Meule
O escritor Charles Patterson chamou desenhou com palavras a nossa relação com os animais não-humanos. Façam o favor de guglar porque a FSP (alguém continua a denunciar) já apagou o meu comentário duas vezes. Vamos tentar assim: E ter nal Treb lin ka, título do livro. Recomendo-o
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.