Bruno Boghossian > A conexão operacional entre bolsonaristas e os golpistas de Trump Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os gênios fazem algo no presente mirando o futuro! Marechal Deodoro, infelizmente, foi um gênio.
Os tais "mui amigos" norte americanos, já provaram em seu respectivo paÃs, não serem cidadãos probos , e movidos por interesses pessoais e econômicos , onde o caráter e a honestidade passam longe. Basta ver a ficha deles no FBI. Com uma amizade deste naipe, o parlamentar brasileiro, mostra o interesse em se manter no poder, e usar das redes sociais doutrinar seus seguidores , muitos deles fanáticos e extremistas que acham que em pleno século XXI o comunismo ameaça o paÃs e o mundo.
Pessoal, o assunto é serÃssimo, mas tenho uma bomba para vocês e os bolsonaristas, fonte segura (profissionais de saúde do Nova Star): bolsonaro não se vacina porque tem medo de agulha! Ele tem pavor de agulha! Imagina a foto do sujeito tomando vacina? Não aguentam o dissenso, querem destruir a democracia, mas morrem de medo de serem presos. São patriotas que conspiram contra o seu próprio povo.
Os canalhas se atraem. Assim ocorre em qualquer atividade ilegal desde a exploração da prostituição até o tráfico internacional de drogas. O tráfico de mentiras ON LINE no Brasil de hoje se tornou a prática usual politicalha brasileira. Até “pincipinhos” sem Reino engajam-se nesses crimes para ganhar notoriedade. O que mais preocupa é a visão torpe dessa gente do que seja polÃtica, povo e democracia. Eles criam organizações para agredir o sistema democrático aqui e noutros paÃses.
Presidente Bolsonaro em 2022 estará atrás das grades pelos diversos crimes apresentado na CPI da Covid. Bolsonaro será uma péssima lembrança na história polÃtica brasileira
No Brasil há um fator que não existe nos EUA: a participação explÃcita de militares na cena polÃtica.
Sendo essa conexão um fato, os americanos devem tomar cuidado com a participação nos negócios da famÃlia bolsonaro. É bem provável que vão cobrar parte dos salários dos funcionários americanos (dos brasileiros já cobram) da organização golpista. Como falam a mesma lÃngua ideológica, rachadinhas e milÃcias estão no dicionário e na prática das idiotices da conexão marginal
Eu acho que isso deveria, ao invés de levantar suspeitas, ser motivo de orgulho aos brazucas, Bruno: esses sobrinhos de Sam são a fina-flor da canalhice direitista internacional! Que orgulho para Dom Pedro ver seu descendente apoiar a mentira e a anti-ciência! O Bozinho metido com o sssaafado agitador que foi em cana, herdeiro de uma tradição bacana, tipo a do Nixon. Eu acho lindo. Merecem uma cela premium em Bangu, repleta de pôsteres da Gretchen e da Rita Cadillac, e um grafite de uma AK-47!
Mesmo durante os anos da Guerra Fria, os comunistas nunca foram tão conspiratórias tanto quanto a ultra direita americana e seus cães de estimação do Brasil, principalmente esse fritador de hamburguer Eduardo Bolsonaro. Não e segredo que o objetivo deles é de acabar com a democracia no mundo inteiro.
Steve Bannon teve prisão decretada por se apropriar de milhões de dólares da vaquinha para o muro entre México e EUA. Livrou-se da prisão por causa do perdão presidencial de Trump. Temos uma quadrilha internacional no governo de nosso paÃs. Ninguém faz nada porque não querem a volta PT. É o nosso 7x1 de cada dia.
Bolsonaro e seus seguidores poderiam ir para uma ilha deserta e plana, e lá, fundar sua própria civilização, com sua Internet exclusiva. O Brasil até doaria dinheiro no começo. Acho que em 3 ou 4 gerações, nós conhecerÃamos nossos antepassados.
Na hora H, Eduardo foge para os Estados Unidos, já temos vários exemplos de bolsonaristas que fugiram de madrugada, pela porta dos fundos, com ele não será diferente.
O Fritador de Hambúrguer não aprendeu nada sobre os valores americanos nem a história do paÃs nem o que é a democracia. Acha que o USA é só festinha na maloca de Trump no Mar A Lago e fazendo piadinhas ridÃculas sobre os liberais. Como o suposto "intelectual" da famÃlia é um fracasso total.
Existe um ditado se serve bem neste caso: bala vem, bala vai.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > A conexão operacional entre bolsonaristas e os golpistas de Trump Voltar
Comente este texto