Ambiente > Militares na Amazônia custaram R$ 550 mi e não baixaram desmatamento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcos andrade moraes

    E quando foi diferente, desde 1808? MAM

    Responda
  2. Flávio Rodrigues Fonseca

    Alguém ainda tem alguma dúvida da inutilidade das Forças Aramadas? A única coisa que fazem bem é sugar as tetas da viúva.

    Responda
  3. CESAR PAES

    Desde o início do infeliz desgoverno de JMB, o INPE vem sendo atacado e tendo seus melhores quadros rebaixados. Assim acontece com o PRODES, que sofre influência direta do PODRE - Plano Organizado de Desmonte Reiterado do Estado. Portanto era esperado um resultado negativo a partir da primeira GLO.

    Responda
  4. José bello

    Com 550 milhões seria possível comprar 20 helicópteros e custea-los voando por dois anos. Mourão ladrao

    Responda
  5. Marcelo Alvarez Ghibu

    Alguém lembra quanto custou a intervenção militar no Rio de Janeiro?

    Responda
  6. Nina Pacheco

    Por que a Folha não está repercutindo o áudio vazado do banqueiro André Esteves, o "dono do Brasil"?

    Responda
  7. maria do carmo britto

    Eita que este país tem muito dinheiro !!!!! Gente, quem preserva a Floresta são os povos indígenas, e não custam nada !!!! Logo esses que querem dizimar

    Responda
  8. Alberto Henrique

    Às forças armadas estão na Amazônia dando proteção aos fazendeiros criminosos.

    Responda
  9. Elisabeth Schmidt

    Tem ainda o elemento da funai que processa quem defende os povos originários, inclusive delegado da PF, com as vistas grossas do 'poste moirão'.

    Responda
  10. Alex Sgobin

    Tem mais caroço que angu nesse prato sujo...

    Responda
  11. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Retorno zero para o desperdício do dinheiro público com salários exorbitantes, benesses imorais e destinação de verbas orçamentárias para uma FFAA perdulária e obsoleta. Quem poderá nos salvar????

    Responda
  12. Ricardo Ferreira

    Tudo o que envolve FAs tem gastos estratosfericos, e fora de suas atribuições, resultados pífios. Infelizmente neste desgoverno, é tudo pensado para encher os bolsos dos amiguinhos. Assim é fácil ser "patriota".

    Responda
  13. niemeyer franco

    Que os militares façam um favor - grande favor - aos brasileiros: não saiam dos quartéis. Fiquem por lá. Cada passo fora, é muito dinheiro jogado fora. Isso mesmo. Os militares na têm condições, não sabem fazer nada mais além de marchar, marchar, marchar.

    Responda
    1. Flávio Rodrigues Fonseca

      Não seja injusto. Também sabem pintar meio-fio e lustrar canhão velho.

    2. Jose Silva

      concordo, mas eles também gostam muito de picanha, uísque 12 anos, leite condensado, creme brulée, moet chandon, e muitas outras frivolidades

  14. José bello

    Milicos atuais nao têm honra.são párias, pacholas e capachos do presidente hordin, ário .O Brasil sente nojo só de ouvir falar nesses milicos e das regalias de suas filhas que não se casam só por causa da pensão vitalícia, enquanto eles fingem não serem va gabas e inúteis para a Pátria. São servis ao presidente e de seus filhos igualmente ladrões. Milicos de hoje são uma vergonha para a Nação. O lema dos milicos bostonaristas é: afanar, Comer, Beber, Dormir e de Qualquer tirico Fugir.

    Responda
  15. Valdo Neto

    Fica cada vez mais evidente que a incompetência padrão Pazuello é a regra nas forças armadas, com destaque para o exército.

    Responda
  16. RODRIGO DORNELLES

    Mamadores do erário. Até quando seguirá esse fetiche de que militares sabem fazer algo que não seja a guerra? Os militares devem retornar à caserna já!

    Responda
  17. Waldir Roque Maffei

    Se era para passar o gado....deixaram passar...mais mineradores, madeireiros.. E comeram bacalhau! hehehe

    Responda
  18. Sérgio Queiroz Garcia

    E simples assim, se um generaleco não for ao quartel hoje, e um funcionário qualquer faltar ao serviço hoje, qual deles provocará um impacto econômico com sua ausência?? Simples assim

    Responda
  19. Elisabeth Schmidt

    O total de R$ 550 milhões equivale a quase seis vezes o valor do orçamento do Ibama em 2020 ... O Ibama a pão e água, c deficiência gritante de funcionários, e a turma verde-amarela eufórica, com os soldos multiplicados por diárias e ajudas de custo. A propósito, por onde anda o ministro do meio ambiente? Quieto, porém fiel à política do seu antecessor até pq é a da chefia de Brasília. .

    Responda
  20. Paulo Consonni Garcia

    O exército abocanha a verba de outros ministérios, como se fosse o único órgão capaz de resolver os problemas do estado. Será que esse dinheiro tá sendo usado pra isso msm?

    Responda
  21. josé cláudio do nascimento

    Eu achava que forcas armadas faziam nada. Agora tenho certeza que eles só fazem desperdiçar recursos públicos.

    Responda
  22. LUCIANA SADDI MENNUCCI

    Queria que alguém me explicasse para que servem militares. Custam caro e nada fazem além de inventar inimigos imaginários para garantirem uma falsa utilidade e desfilar com medalhas no peito por fatos heróicos que nunca existiram. A associação com milicianos e Bolsonaro envergonha e agrava ainda mais a inutilidade do exército.

    Responda
    1. Zulma Rejane Alves Rodrigues

      Servem para repressão interna.

    2. Bruno Martins da Costa Silva

      Para gerar instabilidade política... Só.

    3. Edilberto Patricio

      E mesmo ainda vem o bozo flar q quen autoriza a democracia sao os milicos. Tinha e q fechar isso tudo fazer umanguarda nacional e reduzir o ir

    4. josé cláudio do nascimento

      É a mesma pergunta que faço.

  23. José bello

    Milicos atuais nao têm honra.são párias, pacholas e capachos do presidente ordinário .O Brasil sente nojo só de ouvir falar nesses milicos e das regalias das filhas que não se casam só para usufruírem da pensão vitalícia enquanto eles fingem não serem va gabas e inúteis para a Pátria. São desprezíveis e servis ao presidente e dos filhos igualmente ladrões. Milicos atuais são uma vergonha para a Nação. O lema dos milicos bostonaristas é: afanar Comer, Beber dormir e de tirico Fugir.

    Responda
  24. José bello

    Somente um milico covarde, pachola e capacho faria uma viagem para Angola para atender interesses do edir 171,um vigarista autointitulado BISPO e de sua arapuca Universal, feita para ignorantes. Não bastasse viajar por conta dos pagadores de impostos, o que deveria ser crime, ainda sai com propaganda de clube de futebol estampada na máscara. Lema dos milicos bananeiros:Afanar Comer, Beber, Dormir e de Qualquer Tirico Fugir.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.