Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Alberto Adi Vieira

    Este massacre em cima de Renato no Flamengo já está se tornando uma tortura para o torcedor do time carioca. Igualmente o comportamento de alguns jornalista-torcedores quando o Flamengo empata ou perde é de ódio ao treinador gaúcho/carioca. O famoso Flamengo de Jorge Jesus não existe mais e, tenho muitas dúvidas se voltará a existir. Hoje os seus principais jogadores estão no departamento médico. Outros, como o goleiro Diego, o armador Everton Ribeiro e o boneco "Gabi" não estão no seu ocaso.

    Responda
  2. José mauro da penha Mauro da Penha

    O jogador Bruno Henrique do Flamengo, meses atrás, com muita arrogância, disse que Flamengo é outro nível, está em outro patamar… mas qual nível e qual patamar? O de todos os clubes de futebol! Futebol é jogo. Não existe este que esteja acima de todos, caso contrário não necessitaria haver jogos, era só entregar o troféu sem perda de tempo. Gabi gol foi sensato na sua entrevista ao término da partida com o Atlético PR. Uma boa lição no B. Henrique que é um craque, sem dúvidas, mas fecha a boca.

    Responda
  3. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    O Galo já é o campeão. Já estava ficando sem graça. Agora ficam faltando só dois títulos brasileiros pra igualar a um outro time de lá.

    Responda
  4. João Batista de Souza

    Só faltam 15 pontos e o galo ganhou mais uma.

    Responda