Opinião > O irresponsável Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais de 50 % votaram no então candidato. A grande imprensa , fsp incluÃda (ao menos a banda psdbista) apoiaram, aberta ou veladamente. Assim avança o BR século após século, nunca saindo do lugar de desprezo pelo mundo civilizado.
Cara eu fico abismado como um espermatozoide e um óvulo puderam produzir um ser humano tão abjeto, repugnante, nojento, asqueroso, patético como esse ...
Quero dizer, isso eh fruto de um planejamento de séculos.
Não tem a ver com os gametas. Mais de 50 milhões de zigotos o escolheram. A natureza não eh tão defeituosa.
A questão que não quer calar é "para que" o Coiso faz isso. Por que levar milhões a desinformação por essas fakes e centenas de milhares a óbito? a simples falta de empatia pela vida não justifica tal atitude.
É um bebê mimado, um crianção que se lambuza e adora aparecer dizendo as bobagens de sempre. Todo mundo teve a chance de perceber quem tinha eleito quando saiu a foto dele todo feliz e empolgado, apontando com os indicadores das duas mãos a faixa de presidente que trazia cruzando o peito, como um presente que tinha acabado de ganhar e com o qual não fazia a mais mÃnima ideia do que fazer. Pois é. Está aÃ, ó. Que presepada, credo.
Impressiona em utilizar das redes sociais para disseminar notÃcias sem nenhuma comprovação cientÃfica, como tratamentos não aprovados e aceitos em paÃses sérios e do 1° Mundo e vem com esta fala absurda em relacionar a pandemia com a aids. Já passou dos limites para tantas mentiras e desinformação . Pena não termos um Dr. Anthony Fauci, epidemiologista e imunologista que desmentiu o ex-presidente Trump, publicamente sobre o inexistente efeito terapêutico cloroquina no tratamento da pandemia.
Bolonaro é useiro e vezeiro em propagar fake news. Isso deveria ser considerado tanto no inquérito do STF, quanto nas ações do TSE, em vias de julgamento. Se na área da saúde, a mortalidade é inconteste e já há estudos afirmando os efeitos do negacionismo e informações desencontradas. Quê dizer em campanha eleitoral, onde o tempo não é suficiente para repor a verdade, levando de roldão o eleitorado com a massificação de tais narrativas? Esse deve ser o critério a nortear o TSE.
Irresponsável? Não, responsável, ele e quem ainda o apoia, todos responsáveis por tudo isso que está aÃ.
Estão certas as companhias. Sempre censuraram pornografia por exemplo. Quem quiser liberdade para postar e falar o que quiser que faça sua própria rede.
A irresponsabilidade do presidente já não causa nenhuma surpresa, mas o silêncio e a conivência de outros poderes e instituições, sim. O presidente da Câmara dizendo que se o que o presidente propagou não tiver base cientÃfica, pode ser que ele tenha algum problema foi de causar espanto. Lira conseguiu elevar à condição de tese cientÃfica o delÃrio presidencial. Quem nos salva dessa tragédia???
Resposta para a sua última pergunta:- um Adélio Bispo mais competente.
Será que resta alguma dúvida que esse cidadão não pode ser mais presidente da República por absoluta incapacidade mental? Precisa junta de psiquiatras para emitir laudo sobre a patologia débil de Bolsonaro? Impedimento clÃnico já! Não há mais condições desse camarada responder pelo mais alto posto desta nação. Ou precisa mais? Ficar nu nos jardins do palácio Alvorada dançando com os filhos?
Calma aà Nei. Mais respeito com as emas. Elas não se sujeitariam a este circo de horror.
Os bolsonaros dançando pelados seriam uma visão do inferno, até para as emas do palácio.
Chama-se eufemismo o nome disso, chamar de irresponsabilidade, licenciosidade, o que de fato, chama-se crime!
Essa licenciosidade parece ter chegado ao limite de tolerância dos oligopólios que administran os meios de comunicação no Brasil. Que somente agora, faltando um ano para a eleição, utilizam as palavras irresponsável, incompetente e mentiroso para designar Jair Bolsonaro.
Concordo caro Marcelo, ele sempre foi tudo isso desde tenente, mas o mercado , pastores e grande imprensa fingiram que não sabiam, infelizmente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O irresponsável Voltar
Comente este texto