Opinião > Viva a Riviera Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose augusto heleno ventura

    A Riviera de São Lourenço é um exemplo a ser seguido e aplaudido, muito bom seu comentário Sr Ivan!

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Prezado Ivan, dou de barato que seus argumentos se sustentam, não conheço e não os desqualificarei arbitrariamente. Eu mesmo tenho uma casinha no litoral, que para mim é também negócio. Contudo, já me submeti a desmandos do ICMBio, baixei o rabo e engoli o prejuízo, e prossigo: meu modelo de negócio é comunitário e necessariamente inclusivo. A mim, a Riviera causa estranheza por ser um enclave de riqueza, um estrupício nesse sentido. Conquanto dentro da lei, é uma Ferrari em meio à miséria.

    Responda
    1. IVAN DE CARVALHO

      Prezado Sr. Marcos, Respeito sua opinião e também tenho problemas e estes tenho que resolver dentro da lei, aliás esse é o único caminho, para todos os cidadãos independentemente da classe econômica a qual pertençam. Cabe um reparo pois o Litoral Norte de São Paulo não é miserável, pelo contrário, mas existem enormes diferenças sócio-economicas que somente serão resolvidas gerando emprego e renda.

  3. anselmo litoral

    Parabéns Folha de Sp, enfim uma matéria técnica e coerente, livre de ideologias e sensata, temos q evoluir L

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Bem, prezado Anselmo, não é uma matéria, é um artigo de opinião; não é técnica, apenas apresenta alguns números e fatos; não é livre de ideologia, isso não existe. Devo concordar com você num aspecto: o articulista foi sensato, ao menos na epiderme. Convenhamos, é pouco, perto daquilo que foi apontado no início do seu comentário...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.