-
Fabio Silva Neves Santos
Alguém saberia dizer se Tostão publica suas colunas em outros lugares?
-
Oswaldo SAKANE
A soberba do Flamengo já contava como ganhos o Braileirão e a Libertadores. Afinal, como e quem conseguiria parar a máquina de 200 milhões ?. A soberba continuava, agora fustigando mares nunca dantes navegado, porém, a ignorância do tom do fado pode leva-lo ao desafinado de Jobim/Mendonça., pois a falsa grandeza pode se acabar. Seria o Furacão o motivo desse princípio do ocaso ?.
-
Filipe Quintans
O colunista ou não entendeu do que se trata o projeto do Flamengo para o clube português - que não foi, não é e não será a mudança do clube para a Europa - ou entendeu e se fez de tolo para escrever uma rematada bobagem.
-
Alberto Amorim
Sem falar que o jogador brasileiro quando vai prá Europa, pela convivencia com outros jogadores e técnicos, ele amadurece tanto técnica como culturalmente. Nas atitudes, no modo de pensar, é uma abertura de consciencia do mundo. Com algumas exceções que conhecemos, claro!!!
-
Marcelo Rosa
Tostão como sempre brilhante. Sobre o flamengo, basta que se olhe para a quantidade de times candidatos a dominar o futebol brasileiro "por décadas nos últimos anos. Vai cair do cavalo como todos os outros. Queria que os "comentaristas", que mais parecem torcedores, que propagam a tão falada administração, me explicassem como teriam contratado esse time sem as vendas de Vinício Jr, Paquetá e outros. Como todos se aproveita de boa "safra" da base. Isso passa.
-
JOSE HAMILTON
Já que os times brasileiros tem ganho com a exibição dos jogos em canais fechados e programas de torcedores, deveriam ao menos baratear os ingressos para garantir um espetáculo na arquibancada, além de aproximar a torcida e criar laços com a comunidade. Na televisão, disputam novos torcedores com times europeus, que como bem disse o colunista, possuem mais craques e normalmente dão espetáculo em campo. Isso afetará o número de torcedores de times brasileiros e suas receitas no futuro.
-
MARCELO ARAUJO DE LIMA
Tostão foi um grande jogador e é um reconhecido cronista esportivo, no entanto, escreveu um texto que não tem qualquer relação com o título. Está completamente equivocado ao registrar que o Flamengo quer abandonar o futebol brasileiro. Desconhece completamente o processo de aquisição de um clube português pelo Flamengo. Não apresenta qualquer razão para classificar essa "ambição" do Flamengo como desmedida, bem como não indica quais os riscos desse empreendimento flamenguista. É recalque.
-
AILTON SOUZA
Concordo plenamente com suas palavras. Nessa Tostão pisou na bola. Mas nesse país e assim ninguém pode sonhar alto, temos que continuar sendo medíocres até porque faz horas que não ganhamos nada não somos protagonistas em nada e muito menos temos o melhor jogador do mundo.
-
Ricardo Melo
Aos olhos de um flamenguista recalque, mas para quem já viveu a relação vestiario e clube, está mais para um ponto de vista realista.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.