Ilustrada > Morre Gilberto Braga, autor de 'Vale Tudo' e 'Anos Rebeldes', aos 75 anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Batista de Junior

    Inesquecível. Seu trabalho foi fantástico.

    Responda
  2. Fabricio Souza

    A reportagem que exalta a morte de alguém, é de uma insignificância sem tamanho! Ora, todos irão morrer! Uns vão mais cedo - outros mais tarde... A morte é inexorável. Este cidadão que morreu agora, deve dormi por uns anos, ou direto ao fogo do purgatório... Tia Neiva dizia, que cada espirito depois da morte da carne, tem sua seleção celestial. E essa seleção, estar umbilicalmente ligado, ao que você fez na terra.

    Responda
    1. TADEU PEREIRA

      Não é a morte é a obra. Esta obra o torna humano transcende.

  3. José Filho

    Esses autores globais são grandes propagadores das ideologias que vulgarizam e fragilizam a família, incentivam o racismo, anestesiam o grande público dos reais problemas do país, etc, etc. Fazem tudo por audiência a qualquer custo. Lamento a morte do indivíduo, mas desejo que seus substitutos tenham mais senso de responsabilidade com o país e não somente com audiência e resultado financeiro para seus patrões.

    Responda
  4. Carlos Simaozinho

    Nada pessoal contra o Gilberto Braga, mas as melhores novelas da Globo foram escritas por Dias Gomes. Aliás, as únicas que fiz questão de acompanhar e que me interessaram...

    Responda
  5. Adalto Fonseca Júnior

    Lendo a matéria me dei conta de que as histórias que Gilberto Braga criou fazem parte da minha memória. Fazem parte até mesmo da história de vida das muitas famílias que assistiam as novelas da Globo e que Gilberto com elas nos envolvia em narrativas que faziam a mágica de nos capturar para aquele universo da ficção com grande poder de sedução. Um mágico sedutor criador de ficção para grandes públicos. Um encantador de pessoas. Obrigado Gilberto Braga. Siga na luz que te guia.

    Responda
  6. TEREZINHA NASCIMENTO

    Um grande autor merece acertos ao falarem de suas obras. Felipe Barreto foi personagem de O Dono do Mundo e nunca de Anos Rebeldes!!!

    Responda
  7. TEREZINHA NASCIMENTO

    O médico Felipe Barreto não participou de Anos Rebeldes e sim O Dono do Mundo. As telenovelas brasileiras perderam um grande autor, por isso é melhor revisar suas obras para não fornecer uma informação errônea.

    Responda
  8. rodrigo aguiar

    O personagem de Antônio Fagundes citado apareceu em O Dono do Mundo. Por favor, é uma informação básica.

    Responda
  9. Carlos Eduardo

    Ele não morreu, virou purpurina.

    Responda
  10. JOSE LUIS BOMBONATTI

    Uma luz que se apaga. Fica os ensinamentos por meio de suas grandes histórias e personagens icônicos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.