Bruno Boghossian > Queiroga faz figuração como ministro após fala de Bolsonaro sobre Aids Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É o famoso "Cagão". Fraquinho demais...
É o famuso "Cagão". Fraquinho demais...
A palavra “narrativa” entrou no vocabulário do bolsonarismo como uma maneira de amenizar ou anular as posturas de Bolsonaro e de membros de seu governo. Tudo é narrativa.Rogério Carvalho usou- a inúmeras vezes na CPI para defender o indefensável desse governo. Usam-na como boia de salvação. Será que cola?
A todos que compõem este atual governo só é exigida uma postura: SUBSERVIÊNCIA.
Chamar esse sem-vergonha de ministro é demais. Marionete de miliciano.
O presidente da ANVISA, Dr. Antônio Barra Torres, tem agido de acordo fundamentalmente de acordo com a ciência e a favor da verdade , enquanto o ministro , por interesses polÃticos e agradar o "mito" age em favor de fatos sem consistência e comprovação cientÃfica. Talvez deveria ter lido a entrevista do Dr. Robert Gallo, um dos descobridores do vÃrus HIV, dizendo e mandando um recado ao "mito" estava equivocado e para não palpitar em área que não é de sua competência .
Parece que não tem nenhum constrangimento em colocar na face bifronte de Jano, de um lado Pasteur e de outro Mengele.
A anta gosta de ser paparicada!
ParaÃba não merece um 'filho ' desse...
Há criaturas tão miseráveis que são pálidos figurantes no circo pois o palhaço atrai todas as atenções no picadeiro.
Quedroga, cala a boca Magda !
De Bolsonaro não se espera nada mesmo. É sempre ladeira abaixo mas agora, de um médico, esperava-se que cumprisse, ao menos, uma parte do juramento que fez ao se formar. Que a Paraiba não eleja este senhor nem para sÃndico de seu prédio.
Um cão lambe seu dono demonstrando sua interação. Queiroga não pode ser comparado a um cão. Seria ofensivo, ao animal..
O mais me espantou nessa história é o silêncio do Conselho Federal de Medicina.
É de estarrecer apoiar um tratamento com medicamentos sem nenhuma comprovação cientÃfica, no caso o tal kit-covid , inexistente em paÃses sérios e do 1º Mundo e incapaz de emitir uma nota condenando tal conduta, por puro puxa-saquismo . Quantas mortes poderiam ter sido evitadas com este tratamento ineficaz? Pura panaceia ! Puro charlatanismo !
Espantou? Jura? E qual foi a postura adotada pelo CFM desde o inÃcio da pandemia que fez com que a senhora se espantasse com esse mutismo de agora?
Queiroga u ministro de nada! Lambe botas! Vai para a cadeia junto com o boi mestre!
Dr. Adib Jatene, médico cardiologista, ex ministro da saúde era respeitado como cientista, ético, educado, conhecedor do SUS e de orçamento público. Quando confrontado em suas decisões mostrava dados, argumentos, lucidez, bom senso. Esse atual, mostra o dedo.
Foi escolhido "A dedo" pelo presida
No seu conceito, o governo deveria trocar um ministro por dia.
Vamos lá, Belodi sendo Belodi, sim, ministros assim tem de ser um por dia.
Utilizando o conceito de honradez ou retidão o Minto e seu bando deveriam sair, juntos com seus adoradores bolsominions. Mas para esta turba estes conceitos são escassos então temos que suportar esta desdita até 2022.
É paraibano, mas a ParaÃba não merece isso.
O Ministro da Saúde é o Presidente e Queiroga é o lambe botas.
Esperando que essa extrema direita seja varrida do poder o quanto antes e pagando pelos crimes que cometeu claro. Ô pessoal que não entende nada de Orçamento público, saúde, ciência, meio ambiente etc. Seu entendimento ou é destrutivo ou incapaz ou ambos.
O PR tem o hábito de recitar a associação entre verdade e liberdade, feita por Cristo no cap. 8 do Evangelho de João. Ele tem razão; não o Presidente, mas Cristo. A verdade de fato liberta. No cap. 19 dos Salmos, o salmista pede ao Senhor que liberte-o das culpas que ele não vê, isto é, roga pela liberdade mediante a possibilidade de enxergar suas próprias responsabilidades. Por isso o PR anda com semblante abatido, pois se tornou um escravo da sua imoralidade, um zumbi incapaz de admitir erros.
Em cima do muro é a mesma coisa coisa do que do lado de... foragenocida!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O que importa é que a vacinação está de vento em popa. O resto é fofoca.
Sim. Graças ao SUS (e ao Dória)!
Que fofoca, capacho???? Você sabe ler? Esse Ministro da Saúde é uma vergonha a nós médicos! Ele continua submetendo-se aos caprichos do ex-capitão, ainda que este último fale asneira sobre asneira no que diz respeito à questões inerentes ao MS. Vergonhoso, deplorável!
Esse sendo médico é mais criminoso que o próprio Bolsonaro! Essa gente estão destruindo o paÃs.
Queiroga matou mais que Pazuello, um verdadeiro ministro da morte. Que seja processado por seus crimes, assim como o chefe.
Brunão, hidiotice pega: vai ficando do lado do Bozo, bozifica. Eu tenho uma hipótese muito cientÃfica: isso acontece por "osmose perversa", tipo uma osmose reversa de separação de água doce, mas essa não separa, pelo contrário, agrega. Agrega mau-caratismo ao sujeito. O ministro já ficou muito exposto à osmose perversa, bozofrenizou legal e garantiu o emprego,
O presidente não deveria opinar sobre assuntos médicos. No entanto ele apenas citou um artigo de uma importante revista nacional a qual citava artigo cientÃfico publicado. Isso foi motivo para uma tempestade de crÃticas e solicitações de punições. É visÃvel o patrulhamento e perseguição insana da midia. Acabou o bom senso e imparcialidade. Hipocrisia.
O "presidente", nenhum presidente, de qualquer paÃs, pode fazer uma ymbecylydade dessas, num momento de extrema gravidade pelo que estamos passando. No mÃnimo é uma mistura de b u rri ce com irresponsabilidade. No caso dele é isso somado à perversidade e mau caratismo
O artigo foi tirado de contexto por Bolsonaro para sua obra de fornecer informações falsas como sempre. O sujeito deve ter dificuldade de ler um livro da quinta série. Pra vc ver como estamos mal. Ele conseguiu ser eleito diversas vezes colo deputado federal e chegou à Presidência. Brasileiro tem algo de errado em permitir essas coisas
Sim, importante revista nacional (não me faça rir) que nem você sabe o nome.
João Braga sendo João Braga.
Vc é mal informado assim mesmo ou é capacho profissional?
"Artigo" baseado em dados manipulados, em tabelas falsas. Ou o presidente é mal assessorado ou ele é tão arrogante que não permite correções por parte de sua equipe. Fico com a segunda hipótese. Hipocrisia, João, é alguém dizer que está investindo em vacinação e joga merda no ventilador baseando-se em dados sabidamente falsos contra a imunização em massa! Isso é ser hipócrita, cara!
"Importante revista nacional" hahahahah
Queiroga é um ''orgulho'' para a classe médica.
Mauro Ribeiro e Marcelo Queiroga são a cara de muitos médicos brasileiros.
LFico me perguntando ..Como o povo paraibano deve estar morrendo de vergonha seu estado ter um sujeito que rasgou a sua história manchou o seu jaleco e virou um puxa saco de um débil mental que é uma Ofélia.ou seja .só abre a boca pra falar besteira.Ele não vê que não será eleito na ParaÃba nem para porteiro de edifÃcio..
Queiroga esqueceu como deve se comportar um médico de verdade frente aos desatinos cometidos pelo seu chefe contra o povo brasileiro. Triste papel, insignificante pessoa…
Conduta desprezÃvel essa do Queiroga. Uma vergonha. Pelo poder rasga até o diploma de médico, e manda as favas o juramento que fez.
Este néscio é médico mesmo? Precisa ser investigado.
Conheço um farmacêutico que dá de mil a zero nesse piroga!
Ministro babão, desprezivel
Será que a nobre população eleitora do Estado de Sergipe vai depositar votos nesse néscio?
Ele o Quedroga e da ParaÃba ..Em Sergipe temos dois grandes Senadores um delegado Alessandro Vieira e um médico Senador Rogério do PT .Aqui não tem Quedroga não vixe.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Queiroga faz figuração como ministro após fala de Bolsonaro sobre Aids Voltar
Comente este texto