Esporte > Athletico faz três, deixa Flamengo em crise e decide Copa do Brasil com Atlético-MG Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fernando Jose dos Santos

    Fu ra cão no Maraca!! Athletico atropela Flamengo com ju iz com tudo, quê até pênalti tentou cavar e não conseguiu! Parabéns Thretis!!

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    Em um dado momento os técnicos adversários iam dá conta das estratégias dos excelentes jogadores do flamengo, isso é comperirividade e mostra a essênciado futebol nacional, não tem hegemônicos como o alemão e espanhol, daí muitas outras boas e vibrantes partidas virão e o galo que se cuide pois os athletis são guerreiros e nikão é o bicho, o fortaleza pelo brasileiro mostra isso tbm.

    Responda
  3. Francisco Barbosa

    A torcida do Flamengo deveria pedir a saída de seus cartolas bolsonaristas, ineptos como todos os bolsonaristas. Derrubaram Ceni por este sorrir pouco e não fazer politicagem, não pagam as dívidas com as famílias do Ninho do Urubu, pais das crianças queimadas, espero que o Flamengo também perca a Libertadores para o Palestra, que precisa apenas não ter medo de jogar bem.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Assino embaixo, Francisco!

  4. Oswaldo SAKANE

    O folclore no futebol brasileiro. Término do jogo, Alberto Valentim, técnico do Athlético ao invés de ir ao encontro dos jogadores do Athlético e abraça-los pela conquista, ajoelha-se no gramado, levanta os braços aos céus agradecendo a conquista !. Se a moda pega e o resultado aparece, o Brasileirao termina empatado !.

    Responda
  5. Tocafundo Lages Elisa

    se fosse um time de são paulo ia ser a primeira notícia né

    Responda
    1. Oswaldo SAKANE

      Vocês tem em Curitiba a Gazeta do Povo, cobre deles a manchete. Aos paulistas tanto faz como tantos fez o Athlético ganhar do Flamengo. Agora, se não der manchete na Gazeta é porque a torcida lá é do "Coxa".

  6. Antonio Carlos Orselli

    Enfim, a soberba de Renato foi sobrepujada pela sua incompetência.

    Responda
  7. eli moura

    precisam de um novo técnico que seja retranqueiro para não tomar tantos os gols. Levem o Silvinho por favor.

    Responda
  8. João Aris Kouyoumdjian

    Cadê a turma do Renato Gaúcho para técnico do Brasil? Com um elenco de primeira, faz um papelão desse. Técnico sozinho não ganha jogo, mas perder consegue. Futebol parece política: apontam-se culpados em alguns minutos e nada muda em décadas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.