Opinião > Estamos vencendo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Folha de São Paulo continua distorcendo as notÃcias. A que ponto estamos chegando
O jornal sofreu moderação.
Creio que devemos continuar bastante vigilantes. O governo ainda não acabou, tem mais 13 meses pela frente, pois não vislumbra-se impeachment. A máquina de fake news tornou-se um carro de Formula 1 em que o piloto engatou a sexta marcha. Poderemos ter um verão complicado, em função da gravidade do aquecimento global, com uma possÃvel multi-epidemia causada pela proliferação de insetos. Mas a economia está de fato voltando ao normal. O mercado gastronômico e entretenimento em SP está aquecendo.
É importante reconhecer o trabalho responsável e civilizado do Governador Dória! O que é bem feito deve ser enaltecido!!!
Vidas humanas importam ! Vacinas salvam vidas ! Fora tratamento precoce , sem fundamento médico e cientÃfico !
Os resultados, ainda que tardios por causa da anti-polÃtica bolsonarista, são flagrantes que - mesmo sem governo federal - a Federação tem superado crises, o que é uma triste notÃcia à milÃcia polÃtica do quase-presidente!
A ignorância dos ignaros é ignorar os fatos reais. Vosso mesmo noticiário (de hoje) admite que o Brasil se destaca na vacinação, comparando com aqueles paÃses que começaram meses antes. Apenas narrativas diárias.
A estupidez dos estúpidos, por sua vez, é conseguir estupidificar até o que está claro, pelo simples gosto de lamber as botas do estúpido-mor.
Vc já se vacinou? Vc usa máscara? Vc se preocupa com o distanciamento social? Como faço para ter acesso ao cercadinho?
A responsabilização de Bolsonaro deve ser perseguida incansavelmente, sem tréguas! Trata-se de vencer a barbárie. Um marco civilizatório na história do paÃs.
E a condenação consistentes na ampliação do cercadinho de modo a nele caber Bolsonaro, bolsomÃnions e simpatizantes de todos os calibres, para que dentro dele convivam trocando bafos e humores, torturadores e outros Ãdolos, fake news e rachadinhas, favores e gritos de guerra, armas e milÃcias, moral própria e lacrações! Deixem-nos em paz e lasquem-se mutuamente para todo o sempre, amém, amém, amém.
O presidente tem a capacidade de despertar consensos para se opor a ele próprio. Foi assim na reforma da previdência e agora na vacinação. No final, tudo está bem quando acaba bem, e as feridas do espÃrito se curam sem deixar cicatrizes.
#SUSsim. #Elenão!
Temos que aplaudir o povo ,que sempre acreditou na vacina e desqualificar esse presidente e sua trupe genocÃda que a todo momento falam imbecilidade sobre as vacinas .Viva o povo de bem e ordeiro do Brasil.
_Viva a ciência, viva o Jornalismo Profissional.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Estamos vencendo Voltar
Comente este texto