Mônica Bergamo > TRF-3 acata recurso de Lulinha, e Justiça Federal de SP julgará caso que está parado há mais de um ano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lava-jato? Aquela do marreco ladrão de Maringá?
Sério? O filho do ex presidiário envolvido em falcatruas ? Naooooo.
Bolso-Lula: Tenho N O J O dessa gente. São absolutamente iguais.
fiz um comentário e enviei-o. Gostaria que fosse publicado.
É fácil investigar lula, seus filhos e agregados. Investiguem como essa famÃlia honesta e trabalhadora conseguiu tanta riqueza. É muito fácil descobrir. Basta investigar.
Rachadinhas, desvios de $ público para o Flávio Bolsonaro, para o Jair, para o filho vereador, tudo isso está comprovado. Com relação a Lulina, fake news.
Que tanta riqueza é essa? Ferrari de ouro? Friboi? Chega de fakenews. Melhor você explicar as mansões, rachadinhas e lavagem de dinheiro dos filhos de Bolsonaro. Esses são fatos documentados. Fora Bozo
Advogados comemoram decisão de transferir processo para SP. Será que no RJ a coisa teria outro desfecho?
Não leu a notÃcia? “Sorteada para acompanhar a investigação, a juÃza Fabiana Alves Rodrigues, da 10ª Vara Federal de São Paulo, decidiu em dezembro que a investigação deveria ocorrer no Rio de Janeiro, sede da Oi. Tanto a defesa de Fábio LuÃs como o Ministério Público Federal recorreram da decisão.”
bom dia, e uma muntuera de dinheiro para o filho do santo ,deve ser santo também e eu aqui tentando fazer milagre para sobreviver , o problema e que não sou santo
nem filho de presidente que muda lei para favorecer empresa
Nunca uma famÃlia teve sua privacidade devassada, como a de Lula, e não encontraram nada. Já a de Bolsonaro protegida pela PF e pela Justiça, se balançar começa a cair rachadinha, depósitos suspeitos, milÃcias e toda sorte de crimes.
Cuidado com as feiquiniu
Está equivocado, caro. Foram mais de 10 juÃzes, de maneira unânime, em instâncias distintas, que não só condenaram o ex-presidente como aumentaram sua pena. Só o fizeram pois encontraram farta conjunto probatório.
A OI colocou 132 milhões e a Vivo colocou 40 milhões na empresa do filho do presidente, que tinha como sócio o dono do sÃtio de Atibaia. Normal, normalÃssimo. Hoje a gente vê como está boa a situação financeira da OI; também pudera, com esses investimentos mais que normais na empresa de Lulinha! E depois, o que são 172 milhões ? dinheiro pequeno. Não sei por que tanta celeuma sobre esse assunto e o rapaz ainda tem processo a responder. Uma injustiça, uma perseguição absurda.
Sem querer fazer juÃzo de valor, nem trocadilho, 120 milhões + 40 milhões, deixa todo tipo de rastros. É só querer apurar. Se esses valores realmente entraram nas contas das empresas de Luli há, é ,no mÃnimo, estranho. Rapaz humilde, funcionário do zoológico, de repente cria algumas empresas e recebem altos valores. E é filho do Presidente. Fato análogo acontece com o 04 de Bolsonaro, Jair Renan. Do nada, virou empresário de sucesso. Sem contar o 01,02 e 03. Empresários de sucesso.
Mais uma das inúmeras tentativas golpistas de incriminar Lula. Porque não chamam o serviçal Moro?
Já que limparam toda a ficha corrida de Lula, que comece a limpar dos larápios juniores!!
Como é filho de um homem santo, também deve ser santo. Acho até pela foto, que de fato, tem cara de santo!
Não, FelÃcio, não sou não, mas o homi é!
Santinha essa Marisa
E, Carlos, não tenho presidente de estimação para chamar de meu. Se vc se refere ao Bolso, está pensando e escrevendo bo ba gens.
Pois é, Carlos, não escrevi aà que o homi é santo?
A PolÃcia Federal já revirou a vida financeira do filho do Lula e nada, repito, nada foi encontrado. Há matérias falando sobre isso (Google). Meio escondidas, é verdade, já que nossa imprensa não gosta de noticiar essas coisas. E, a matéria afirma, ele pediu que fosse logo julgado. O contrário dos filhos do seu presidente. Que inventam mil histórias pra fugir da Justiça, no que são ajudados por ela.
Sempre essa tentativa inescrupulosa de incriminar o Lula, é só se aproximar das eleições que começa essa palhaçada...
bobinho
Trata-se de um processo em andamento e que tem que seguir o rito normal.
Fácil siga o dinheiro e vejam a declaração do IR dos envolvidos
Com quem tem grana grosso a Justiça encontra sempre soluções para nada imputar.Sempre se pode alegar a incompetência da Vara julgadora de primeira instância.A Justiça atua bem no segmento 3P..Quem roubo um pão para comer é preso e condenado.mas quem é pego com toneladas de cocaÃna é rapidamente liberado .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > TRF-3 acata recurso de Lulinha, e Justiça Federal de SP julgará caso que está parado há mais de um ano Voltar
Comente este texto