Bruno Boghossian > TSE transforma campanha de 2022 em campo minado para Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RICARDO ARANTES MARTINS

    Se as determinações do TSE funcionarem, irá dinamitar a campanha do Coiso. Fakes e política sempre existiram, basta ver quando negacionistas de esquerda falam em golpe ou que não houve mensalão/petrolão ou não participaram. Mas o Coisisismo levou as fakes digitais a níveis extremos. são diuturnas, incessantes e na linha da maldade. Eles não são nada sem as fakes.

    Responda
  2. Jove Bernardes

    Parece óbvio que os julgadores consideraram que o estrago com a cassação da chapa seria maior do que o benefício da justiça feita, o velho caso da emenda pior que o soneto. OK, já nos acostumamos com decisões assim esquisitas, como as tais modulações do STF em matéria tributária, ou como aquela do Levandowsky cassando a Dilma e ao mesmo tempo mantendo-lhe intactos os direitos políticos. Quero ver se algum dia eu me encrencar vou encontrar julgadores tão compreensivos.

    Responda
  3. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Decisão totalmente esquizofrênica. Todos sabem o que foi feito no verão passado e por quem, mas decidem não condenar. O deputado foi, corretamente, cassado. O crime dele foi o mesmo do Bozo. Por que pau que bate em Chico não dá em Francisco? Justiça acovardada!!

    Responda
  4. Joel Pedt Silvestre

    Os filhinhos e o presi provavelmente estao comemorando hj às gargalhadas em Roma, às nossas custas . Eles são sabedores de que os tribunais têm muito respeito das FFAA.

    Responda
  5. José Cardoso

    Ficou meio estranho. Se a absolvição foi por 7 x 0 então não houve problemas na campanha. Nesse caso porque a ênfase em dizer que daqui pra frente tudo vai ser diferente?

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Uai, não é? Eu, hein?

  6. Carlos Mello

    Podemos ter certeza que se o Lula ganhar vão pôr em prática isso aí. Turminha bem co var de essa daí. Bla bla bla sobre democracia não resolve quando se trata do Bozo e seus seguidores da idade média.

    Responda
  7. Antônio Carlos de Paula

    Acredito sim, que nas próximas eleições o ministro Alexandre de Moraes irá enfrentar essa extrema direita bolsonarista rancorosa e violenta com todos os rigores da lei. Já deu um belo exemplo colocando vários deles na prisão.

    Responda
    1. Carlos Rogerio Camargo

      Quisera ter essa confiança! Mas tudo indica que só atacam sardinhas e bagres, para os tubarões, só grunhidos e ameaças. Nada indica que isso mudará no futuro.

  8. Jane Medeiros

    Lula e Dilma queriam metade desta compreensão! Não tiveram um terço. Agora o atual mandatário, caiu nas graças e simpatia dos senhores julgadores!

    Responda
  9. Jane Medeiros

    Lula e Dilma não foram tratados a pão de ló pelas nossas Cortes! Muito pelo contrário. Sobrou rigor pros dois, um deu adeus as eleições de 2018 sem querer, a outra perdeu o maior cargo da República. Agora, tudo é diferente, com tolerância 1000.

    Responda
  10. Jane Medeiros

    Em relação à Lula tudo em 2018 foi sem perdão e ele ficou de fora das eleições, embora, o povo o quisesse vitorioso. Sobre Dilma, sem comentários, perdeu o mandato com argumento duvidoso e que só serviu prá ela. Sobre o atual PR sobram tolerância e compreensão!

    Responda
  11. Jane Medeiros

    Por infinitamente menos, Lula foi impedido de disputar as eleições de 2018 e Dilma, sem culpa, perdeu o mandato. Em relação ao atual Presidente, quanta tolerância e desculpismo!

    Responda
  12. FLAVIO CALICHMAN

    Justiça que tarda é justiça que falta e que falha. Não é aceitável que um processo desta importância demore três anos para ser julgado; se é óbvio que iria dar absolvição porque falta menos de um ano para as próximas eleições, então as coisas deveriam correr mais rapidamente para que houvesse condição política de condenação; nada justifica que uma ação eleitoral contra a chapa do Presidente nao tenha prioridade, deveria ter sido julgada é ainda no primeiro ano de governo!

    Responda
  13. Vinícius Garcia de Rezende

    Bolsonaro é nada mais que filho do carimbo dado pelo STF ao golpe de 2016. E agora mais um carimbo dos tribunais à palhaçada de 2018.

    Responda
  14. jose carlos toledo junior

    Inacreditável. A absolvição é um convite a repetição do método duplamente criminoso de campanha eleitoral. Se fizer novamente e ganhar já tem jurisprudência a seu favor. Ameaças vazias de punição não inibem ninguém.

    Responda
    1. Bento Brito Teixeira

      Ganhar no voto os boçalnaristas não ganham. Mas, que vão tumultuar, com certeza, e, até lá, o quê será do Brasil?

  15. Guilherme Torres Godoy

    Ele vai fazer o mesmo de Trump, porem nem vai dar certo, ele perde por 28 de diferência, nem vai dar rolo não....

    Responda
    1. RICARDO BATISTA

      Boa, esqueci de falar isso : Se o Trump, que era mil vezes melhor, sambou, imagine o tamanho do pé nos fundilhos que o aguarda.

  16. RICARDO BATISTA

    Pode mentir, chorar, espernear. Não tem jeito. Não tem como ser reeleito. Muito ruim! Pior presidente da História.

    Responda
  17. Almir José Vieira da Silva

    O ogro inominável deve estar lá, dando muitas risadas, e repetindo: "bando de maricas !"

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.