Vinícius Torres Freire > Esculacho de fim de feira do governo detona 2022, o ano que nem começou Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sim. Fim da linha. Acabou o carnaval bolsonarista. O barco já está afundando e os ratos começam a fugir, pois não querem se afogar com o dono da embarcação, que já se encontra com a água até o pescoço. O café já está chegando frio e, a partir de abril do próximo ano, chegará geladérrimo. Intragável e só sobrarão pouquÃssimos apoiadores, completamente sem lenço e sem documento, caminhando contra o vento, no sol de quase dezembro. Eu não vou. Tô fora, há muito tempo. Toupeira quem insistir.
A Ditadura Militar deixou hiperinflação ! Agora o capitão cloroquina caminha no mesmo diapasão !
O Jair que não é Messias, quer vender a Petrobras não por convicção, mas porque da trabalho. Nasceu para ser deputado do baixo clero e graças a facada foi eleito presidente da republica. Um covardão que se passa por valente.
Quero meu precatorio. Afinal são 24 anos esperando....
Pior do que na era Sarnei e na Era Dilma não vai ficar não, e mesmo estourando o Teto para a Xepa, vamos ficar muito, mas muito melhores do que Cuba e Venezuela ou aquele "paizinho" Africano que o Lula tanto adora.
Digite no Google a expressão: mayor treasuries holders
''A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%.'' Por Favor, NÃO vendam os US$ 382 bilhões de dólares das reservas internacionais poupados por Lula e Dilma. Caso contrário, o FMI Volta! Volta como quando esteve no Brasil sanando bancarrotas financeiras (Brasil quebrado!) durante a ditadura, Sarney, Collor e FHC. Hoje, por enquanto, ainda somos credores do FMI e dos EUA também.
Já ficou ! O bolsonaro venezuelou o Brasil aà entupir a Administração Pública com militares ! A Ditadura Militar deixou hiperinflação ! Agora o capitão cloroquina caminha no mesmo diapasão !
Barnabé, compare os números da era Mantega com os da era Guedes, um ministro "liberal" que de liberal não tem nada, que eu acho que você vai mudar de opinião...
Escolhas e consequências. Simples assim.
Ué??? Tão reclamando do quê??? O povo legitimou o mandato com 57 milhões de votos. Inclusive de milhões de miseráveis. Somos uma democracia. Escolhas e consequências. Simples assim.
As pessoas estão mais pobres porque a grana delas tá toda subindo pro pico da pirâmide. Ao contrário do que muitos pensam, rico não imprime dinheiro. É o seu dinheiro suado que faz a fortuna dos bilionários. A solução é óbvia: virar a pirâmide de cabeça pra baixo, cobrar do rico proporcionalmente e redistribuir a renda. Qualquer outra solução é balela.
A inveja dos ricos continua em alta.
Já acabaram com o paÃs. Daqui em diante vai apodrecer mais ainda economicamente, socialmente e moralmente. Houvesse decência e seriedade de quem tem a missão de investigar, julgar, coibir e botar no olho da rua essa "cirurgia" já estaria realizada.
Bolsonaro 2022! O choro dos teleguiados e da imprensa subversiva desmamada é livre!
Argumento? Nenhum. É o que produz hoje a falange bolsonarista. Ofensas, difamações e teorias conspiratórias.
Napoleão fugiu do hospÃcio mais uma vez.
O choro no banheiro é livre também.
É muito amor por um polÃtico, credo.
Você e sua bolha das redações!! Saia daà um pouquinho e vá a uma padaria tomar um café.
Café tá caro, por culpa do Bolsnoaro!
Café tá caro
Está chegando aquela hora de relançar os livros do Haeyk. Daqui há pouco já vão aparecer os masters of universe com as soluções que dizimam os pobres e enriquecem os ricos
Já incluÃdo na coleção de "pensadores" da Folha...
Parabéns aos 57 milhões de cães raivosos que elegeram este ogro e sua turba.
Nunca nos esqueçamos disso.
Estagnação econômica seguida de inflação (estagflação) é tudo que não queremos. Que Deus tenha piedade de nós.
Nosso navio está indo a pique. E temos um capitão bem mais omisso que o Schettino. Tá difÃcil!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Esculacho de fim de feira do governo detona 2022, o ano que nem começou Voltar
Comente este texto