Painel SA. > Empresa cria medida para funcionário que não quer toque de mão na volta ao escritório Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. Marco De Lucca

    Que coisa mais esdrúxula!!

    Responda
  2. Luis Felipe

    Correta medida. Quem não está seguro de que as outras pessoas estarão tomando medidas de higiene (lavagem de maos e uso de alcool gel) poderá se sentir mais protegido garantindo maior afastamento.

    Responda
  3. Augusto Bottega

    Ridículo. Fora que a Covid-19 NÃO se transmite por contato físico entre pessoas ou por superfícies contaminadas. Ah, claro, mas o uso obrigatório da máscara o governo de SP já quer liberar… A infinita estupidez humana.

    Responda
    1. João Gaspar Farias

      SIM

    2. Luis Felipe

      Se a pessoa não higienizou a mão corretamente após tocar na máscara, no nariz, após espirrar ou tossir sobre a mão e em várias outras situações transmite sim. Por isso se recomenda higienização constante das mais com lavagem com água e sabão ou aplicação de álcool gel.

    3. André Pereira Bueno

      Você está certo, Sr. Bottega, mas eu diria que: pelo menos as coisas já estão voltando a normalidade. E quanto ao toque, eu usaria uma pulseira vermelha. Imagine onde a outra pessoa passou as mãos. Abraço e aperto de mãos só para quem é próximo, e olhe lá.

  4. Enir Antonio Carradore

    O corpo fala e sempre falou. Cada um veste-o com verdadeiros códigos de comunicação, mostrando-se mais aberto ou não à aproximação, como diz o texto. Isso já virou tabu e passaporte até para o impudor. Usar pulseiras desse tipo não é novidade em algumas festas juvenis. Mas isso reflete um engessamento a mais, incompatível com ambiente de trabalho humanizado, fluido e saudável.

    Responda
  5. mizael dias

    Ai ai ai .. que geniosidade. Coisa de marketeiro.

    Responda
  6. Roger Z Moire

    Kkkkkkk

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.