Tostão > Enquanto o futebol se transforma, Brasil repete vícios acumulados por décadas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDNALVA VIEIRA DE SANTANA

    Essa dupla de meias que o Tostão sonha, "que ataca e marca com qualidade", não existe no futebol brasileiro. No caso do Palmeiras, Veiga e Scarpa não marcam ninguém. Quando jogam juntos, o time perde totalmente o meio campo.

    Responda
  2. Neli de Faria

    Desde a copa de 74 deixei de torcer para a seleção da cbf. Desde então, torço contra . Minha pátria no futebol se chama Santos a seleção da cbf não me representa.

    Responda
    1. Guilherme Fonseca

      Em 1974 não existia CBF. Na época era a CDB responsável pela seleção .

  3. João Aris Kouyoumdjian

    Haja paciência para o estimado Tostão comentar essa várzea que se tornou o futebol brasileiro. Daqui a pouco não haverá nem ânimo para discussões entre torcidas ou pressão por troca de técnico. Quem tem juízo usa o pouco dinheiro que tem para cancelar Première e assinar quem passa futebol europeu. É até mais barato.

    Responda
  4. eli moura

    Show de comentários, precisamos acabar com esta visão de futebol italiano dos anos 90. Um só libero a frente do zagueiro e dois armadores que tenham capacidade de marcar, fazer a transição e amar na frente da área. Os laterais avançando , alas, sao importantes para equilibrar um ataque contra defesa ferrolho e parar com estória de linhas fixas Silvinho de pebolim. Futebol eh movimentação e gols.

    Responda
  5. Gustavo Carvalho

    Esse colunista fala todo dia a mesma coisa.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Caraca! Tostão é um dos melhor colunista da Folha. Tenho prazer em ler suas colunas porque é uma lição de Futebol. O Futebol brasileiro está decadente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.