Opinião > Sem licença Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    A situação a que chegamos revela a face mais perversa de uma sociedade que não se aparta de sua mentalidade escravocrata. Os que morrem, ou sobrevivem no desalento, são apenas números que justificam inflar gastos feitos sem nenhum planejamento, que vai produzir mais mortes que soluções. A Marcha da Insensatez segue...

    Responda
  2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Gasto eleitoreiro eh praxe, nenhuma novidade. Quanto a prejudicar pobre , essa eh a prática da elite econômica no Br, em QQ época e sob QQ condição. Não misture as coisas por sua conveniência.

    Responda
  3. ronaldo santos de oliveira

    Uma opinião livre de viés ideológico, na medida em que sectarismo não discutimos, apenas calcamos opiniões nos fatos. Com o "mito", -para alguns, respeito: necessitam de alguém para projetar suas ideias mofadas e reacionárias e egoístas- depreendi a ser refratário com à esquerda; contudo, a direita, essa é misto de nojo e repulsa. Muitos intelectuais os quais admirava, sinto repúdio pela desonestidade intelectual. Abriram as portas do inferno.

    Responda
  4. Adailton Alves Barbosa

    - Foi muito bem o editorial quando fala em gambiarra não só do Ministério da Economia como desse governo federal incompetente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.