Ilustrada > Seu Jorge diz que ataques a 'Marighella' são racistas e país não sabe lidar com isso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Eduardo de Oliveira

    Seu Jorge também pode ser visto no Netflix no interessante Abe em que ele é um chef de cozinha que dá lições de culinária para um adolescente cheio de problemas familiares. Excelente ator. E cantor...

    Responda
  2. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Incomodado com o Moura? Saia vc do País e respeite a Argentina.

    Responda
  3. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Incomodado com o Moura? Saia vc do País e respeite a Argentina.

    Responda
  4. ALEXANDRE ZACARIAS I PEREIRA

    Descontando a liberdade de expressão da reportagem, com uma pitada de sal, achar que só brancos (seja lá o que for isso) criticaram o filme é, em si, racista. Tomara Seu Jorge não tenha colocado isso.

    Responda
  5. CARLOS BECKER

    Bolsonaro é coisa do demônio.

    Responda
  6. José Augusto Bernabé

    O seu talento é insofismável Seu Jorge, agora imputar ataques sob o Escudo de Racismo é equivoco seu, os ataques não são ao Filme ou ao personagem e sim ao pretendente ao Título de Che Guevara brasileiro que o Moura quer, ele que vá para a Argentina resolver os problemas de lá, faça seus Filmes e nos deixem em paz assistindo com prazer suas apresentações Seu Jorge e as do Omar Sy na série sobre o Àrsene Lupin. Magníficos.

    Responda
  7. Luciano Ferreira Gabriel

    Marigh era filho de um h. branco italiano e uma m. negra. Chamá-lo de mestiço ou pardo não é eugenia como está implícito no artigo. O que também é contraproducente é a regra de um “drop of blood” aplicado no Brasil como se o mameluco, mulato ou cafuzo fossem automaticamente negros, o que não são do ponto de vista da biologia ou da autodeclaração feita ao IBGE. O contrário é racismo científico, militância e pseudociência, o mesmo o que ocorre quando não aceitam pardos em alguns concursos.

    Responda
    1. W Magrao

      Perfeito, esse cantor he de uma arrogancia so, e, cansou, tratar interpretes como genios, e td esse babla lambe botas é triste. A qtde de pessoas que trabalham duro pela sociedafe de forma muito util é enorme e nunca sao venerados. Esse cara ta jogando pra torcida e posando de mocinho, triste.

  8. wilson kfouri

    Se não tivesse havido a anistia geral e irrestrita aos militares que praticaram certamente o povo brasileiro teria uma ideia diferente do que foi a ditadura e de quem, com bravura,lutou contra ela dando a própria vida . Talvez o miliciano psicopata genocida que tem como ídolo o torturador Ulstra não tivesse sido eleito não teríamos jornalistas agredidos como hoje noticiado.

    Responda
    1. W Magrao

      Nao se esqueca que queriam outra ditadura ingenuo. A maioria hj vive as custas do estado e nada produz, mais do mesmo, podem dar as maos a direita e sos milicos.

  9. Antônio João

    Esse governo passará, assim como sua triste história, logo será lembrado como um equívoco da democracia brasileira.

    Responda
  10. fabio morganti

    Caro Sr. Seu JorgeÂ… porque o Sr. esta morando no USA ,o Brasil nao serve mais para pessoas do seu gabarito.? Quando pensa em voltar.?

    Responda
    1. W Magrao

      É simples, cultiva a favela, canta enaltecendo a malandragem , posa de vitima, adora ser paparicado, qualquer um que o critique vai ser chamado de ra cis ta, triste ...

    2. Peter Janos Wechsler

      FHC tem um apartamento em Paris, mas mora em Higienópolis. Como muitos outros, inclusive Chico Buarque de Hollanda

    3. Ana Monteiro

      Por que não pergunta isso ao FHC, por exemplo? Que mora na França. Mas não, se é um homem negro a pessoa já questiona se merece estar lá. O racismo aceito nesses comentários é inacreditável.

    4. Rafael Lopes

      Talvez pq ele seja um cara de sucesso, competente, e tenha mais oportunidades la e tal. Afinal, se o senhor recebesse uma ótima oferta de emprego pra morar, sei lá, em Londres, Paris, Chicago, não iria? Tem uns comentários e argumentos q chegam a dar asco. São de uma mediocridade inacreditável…q nível!!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.