Televisão > Caio Coppolla é contratado pela Jovem Pan News após deixar a CNN Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jove Bernardes

    Bem, o que não se faz por dinheiro.

    Responda
  2. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva

    É lamentável ver no que se transformou a Jovem Pan. Uma emissora que nos acompanhava para o trabalho com noticias precisas e sem bla, bla, bla, se tornou um ninho de malucos vivendo uma realidade paralela cheia de teorias da conspiração. Diante da gasolina ameaçando chegar a RS 8,00, algumas afiliadas da JP já estão se descolando do ninho de malucos. No fim, como sempre, a realidade se imporá.

    Responda
  3. MAURO LEO SILVA

    Caio Copplla é uma invenção de uma extrema direita carente de pensadores. De mais a mais, se começar a incomodar, chama a Gabi Prioli, ele já se aquieta.

    Responda
  4. rubens gonçalves

    Bem o dia em que eu assistir a televisão aberta da jovem Pan vou procurar um psicólogo e um tratamento psíquico. Vamos ver quanto tempo fica no ar .

    Responda
    1. rubens gonçalves

      PS. Tanto faz sinal aberto ou a cabo ou satélite.

  5. Arthur Autran

    Para a extrema direita a liberdade de opinião limita-se ao direito de xingar, mentir, perverter e propagar fake news. A Joven Pan segue firme no caminho de superar SBT e Record na corrida abjeta de agradar ao governo criminoso de Bolsonaro. Se continuar assim vai ganhar como prêmio pelo denodo canais de TV de aberta, desta forma poderá propagar mais o seu "jornalismo".

    Responda
  6. Luís Cardoso

    Requisito único para contratação na Jovem Pan: conseguir se manter de pé sobre dois membros por mais de 2 segundos. Se ultrapassar 5 segundos é promovido para comentarista de opinião.

    Responda
  7. José Moreira

    Parabéns para CNN Brasil!

    Responda
  8. Emerson Luis de Moraes

    Velha Klan, surpresa zero. Curva do rio Pinheiros. Ali só para peixe envenenado pela poluição, sofá velho, bota, pneu, garrafa pet…

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.