João Pereira Coutinho > Zuckerberg muda o Facebook, mas seu 'metaverso' ainda é um problema de privacidade Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Bom, já começaram a transplantar rim de porco. Os testículos de bode podem ser uma área promissora de pesquisa...

    Responda
  2. MARCELO DAWALIBI

    É uma discussão interessante, que remete até à dicotomia entre ética da convicção e ética da responsabilidade, proposta por Max Weber. Em um ambiente familiar ou privado, a liberdade de expressão não tem limites. Em público, a questão é saber se tal ou qual opinião representa risco à segurança ou à saúde pública. Não há liberdade sem responsabilidade. Logo, a liberdade de expressão implica a responsabilidade pelas consequências do que se diz.

    Responda
  3. Roberto Gomes

    Existe uma solução: abandonar as redes sociais, restringir ao máximo a coleta de dados por parte dos eletrônicos e navegadores da internet e outras ferramentas de monitoramento. E a sociedade deveria exigir incansavelmente, insistentemente e contundentemente seu direito à privacidade, à anonimidade, à virtualmente não-existência. Agora, se os usuários não fizerem isso, arquem com as consequências.

    Responda
  4. eli moura

    no metaverso deste gajo vai ter o salazar, franco, mussolini, hitler, pinochet numa confraternização. Medici vai aparecer derepente no salão com o seu assessor joão figueiredo, trazendo um comunicado de Nixon com kissinger comemorando o sucesso do lançamento da bomba H sobre pequim. Stalin receberá um dolar por cada chines derretido para nao incomodar. No tela de fundo flamengo verso benfica.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.