Top of Mind > Sair do armário é só o primeiro passo, afirma executivo do Itaú Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. mauricio silva

    Dificilmente uma pessoa não tem um ente querido, seja familiar ou amigo, que é homossexual... deveriam começar a pensar nessa pessoa que ama ser motivo de perseguição, chacota, exclusão e até mesmo vítima de crimes violentos! Os preconceituosos saíram do armário, que sofram as consequências de seu posicionamento!

    Responda
  2. ANA PAULA MANFRINATO

    Eu acredito q muitas pessoas homossexuais se escondem pra se preservar, mas o fato é q por vezes elas são vistas dessa forma e nem por isso são hostilizadas. Essa cultura de achar que tudo e todos sofrem preconceitos é por vezes exagerada. As pessoas somente não se importam e não se interessam, sou hetero e há anos não tenho parceiro, e daí?

    Responda
  3. Marcos Prado Masliaev

    Concordo com o título, porque viver de acordo com a essência real é algo sagrado.

    Responda
  4. Luis Carlos Rodrigues

    Parabéns! Não sou gay, mas tenho um respeito natural para com os que são. O Tony Goes em sua matéria a respeito do Maurício de Souza, foi definitivo. As pessoas precisam evoluir, e essa evolução começa com o auto-aprendizado de suas convicções sobre o tema.

    Responda
  5. Marcos Ferreira

    Caro Bruno , neste mundo de " politicamente correto " e, que ninguém é dono da verdade , sendo que o destino não escolhe raça, cor credo ou , muito menos gênero, vc respeita e se faz respeitar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.