Opinião > Fiasco em Roma Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. LUIZ CARRIERI

    Por onde ele passa, tudo vira desgraça anunciada.

    Responda
  2. Tomás de Aquino Portes e Castro

    Essa reunião em Glasgow é interessante, mas pessoas que têm pouca intimidade com meio ambiente faz sucesso falando de problemas praticamente insolúveis. Em nenhum momento alguém tocou na essência do problema , meio ambiente e crescimento populacional são coisas incompatíveis. Já somos 7,8 bilhões de pessoas ocupando a terra, cuja população cresce a uma razão de mais de 81 milhões por ano. Como sustentar toda essa população, preservando simultaneamente o meio ambiente.

    Responda
    1. Tomás de Aquino Portes e Castro

      Atualmente é fácil, é só pesquisar na internet para identificar quem precisa se atualizar

    2. Pedro Schu

      Neomalthusianismo é tão anos 90, que tal se atualizar?

  3. Juan Valdomero

    Eu não me conformo com a postura da Rede Bamdeirantes na pessoa do João Saad que elogiou, em plena era Salles, a atuação do Bolsonaro na reunião do clima, E ai Band quando vai desembarcar deste desgoverno genocida????

    Responda
  4. Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski

    Ora, para mim não passa de lorota dizer que um de seus avós eram de determinada cidade. Ele esteve lá porque a prefeita é de extrema-direita. Deve ter sido de lá que foram arrebanhados os seguranças que agrediram os jornalistas. A presença de Carlos Bolsonaro na Itália foi para isso: recrutar baderneiros fascistas.

    Responda
    1. José Valter Cipolla Aristides

      Seu comentário faz muito sentido, Dea. O Carlos foi para arregimentar os "fiéis".

  5. Peter Janos Wechsler

    Bolsonaro não é o "cara".

    Responda
  6. Ivan Cunha

    Enfim, qual o objetivo dessa expensiva viagem internacional? Além de gastar inoportunamente os parcos recursos públicos, nada mais fez além de denegrir ainda mais o nome do país, isolando-se e a todos nós da civilização, tornado-se e a todos nós brasileiros párias internacionais. E aí? Tudo pode sem limites? Que regime é esse?

    Responda
  7. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Malhar o inominável parece ter se tornado o esporte preferido dos brasileiros, que a-do-ram fazer isso em tempo integral. Não é hora de a mídia olhar para o próprio umbigo e se perguntar por que essa malhação intermitente não resulta em nada? A seguir assim, caminhamos para mais do mesmo.

    Responda
    1. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

      Jove, acho que estamos falando a mesma coisa. Os brasileiros nos consolamos em apenas ranhetar, há exatos 521 anos. Não que não cause efeitos, mas pra nós nunca foi o suficiente, ou então teríamos um país um pouquinho melhor, não acha?

    2. Jove Bernardes

      Puxa, seu conselho veio em boa hora. Acho que me calarei acerca de Bolsonaro de hoje em diante. Ele que siga sendo o Bolsonaro que é, eu o assistirei em silêncio, embasbacado, ora me envergonhando sozinho, ora me envergonhando por ele diante das palhaçadas públicas - mas sem criticá-lo, eis que de nada adianta. Deixarei que chore só escondido no banheiro, aquela hombridade incompreendida. Obrigado pelo conselho.

  8. joseildo ferreira inacio

    Esse nosso governo é muito fraco. Está de para-quedas na presidência somente a manchar a imagem do Brasil. Não serviria nem para ser um simples vereador numa cidadezinha qualquer do Nordedste. Isto é uma vergonha.

    Responda
  9. RICARDO ARANTES MARTINS

    Bolsonaro sendo Bolsonaro e por incrível que pareça coerente. Ele não consegue ser mais do que isso. Não tem ideia de suas funções institucionais. Há falta de patriotismo eis que Seu orgulho e vaidade vem em primeiro lugar, em vez dos princípios oriundos pelo cargo que ocupa não obstante seu viés político.

    Responda
  10. Mauricio Costa

    Difícil engolir o cara detona o sistema (velha imprensa incluída). Até buscar do nada um “vagando como um bufão em busca de alguém para conversar”, de novo impreciso e desqualificador. Patética tentativa. Keep trying, Filha de Sao Paulo.

    Responda
    1. Mauricio Costa

      Eu nao estava la pra descrever o evento - nem o jornalista. Entao, é pura especulação. E escolher a expressão Vagando como um Bufao, parece-lhes uma descricao jornalistica? A mim parece ataque gratuito.

    2. Jove Bernardes

      Dê-nos um exemplo, Maurício Costa, de como ser preciso e qualificador tratando-se de Bolsonaro, O Detonador do Sistema e da Velha Imprensa. Mostre-nos o caminho, ensine-nos, ilumine nossa vã ignorância, a nós que não perdemos oportunidade de ironizar o seu ídolo. Por favor, adiante-se, qualifique o debate e contribua para nos mostrar nosso lugar.

    3. Dalton Matzenbacher Chicon

      Ah tá ! … e os fatos, meu caro ? … o que vc tem a dizer quanto aos fatos ?

  11. luiz jose almeida fayad

    Ah quem me dera ter bisavós nascidos na Itália,eu ia querer me mudar para lá.

    Responda
  12. luiz jose almeida fayad

    Cidades italianas pouco populosas estão tentando atrair pessoas de todo o mundo para imigrarem para lá.Oferecem uma casa de graça euma bolsa de 1,000 euros para os candidatos.è uma boa opção para quem tem os bisavós nascidos na Italia.

    Responda
  13. luiz jose almeida fayad

    Bye bye Brasil,a Italia chama de volta os oriundi.Buona fortuna.

    Responda
  14. luiz jose almeida fayad

    Principalmente os "oriundi."

    Responda
  15. luiz jose almeida fayad

    Se eu for à Itália,quero ficar por lá;

    Responda
  16. luiz jose almeida fayad

    De volta ao Brasil ele conta que conversou 30 minutos com Âgela Merkel.Alguém viu?

    Responda
    1. Luiz César Hosken

      Em que língua ele falou com a Merkel?.

    2. Jove Bernardes

      Foi mesmo, e com alemão fluente. Mas a Ângela Merkel ainda não sabe.

  17. Carlos Pinheiro

    O indolente presidente, que se crê um turista em férias com sua trupe mambembe, confunde o G20 com o mísero cercadinho de sua claque acéfala e, tal qual um penetra indesejável, importuna garçons sem perceber seu isolamento constrangedor.

    Responda
  18. Cleiton Moya de Almeida

    O mais engraçado é que era bem fácil prever que seria assim, era só ter estudado minimamente o histórico dele. Tinha que ter muita fé, ou ignorância, pra acreditar que um sujeito que foi ignorante, corrupto e fascista durante os 30 anos como deputado iria mudar de um dia pro outro por causa de uma faixa presidencial. Que ao menos o Brasil tenha aprendido a lição.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Sim. Inclusive o lula.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.