Opinião > A COP26 e o motor de rabeta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Loucura, loucura, loucura. Adivinha quem votou no miliciano grileiro da motosserra?
Excelente artigo, porém faltou o mea culpa, de quem apoiou e votou no pr varrido e abjeto. Maktub
Grande verdade. Bolsonaro era a terceira via de todos aqueles que desejavam tirar do poder a dupla PT/PSDBD deu no que deu e agora com mais de 600 mil mortos depois , 25 milhoes de pessoas vivendo em estado de miseria, economia destroçada, inflaçao a niveis alarmantes, preços nas alturas e a amazonia pegando fogo, me vem este, um ex juiz e alguns governadores posarem de protetores da floresta e do povo oprimido. Este pelo menos nao pede votos.
É um mocinho incógnito, sem posição, sem objetivo declarado e muito menos posição polÃtica. Fala sério essa de terceira via só serve pra discurso, principalmente para bilhetes corridos tipo fhc
Um palhaço que se cacifou do nada como opinião relevante a ponto de estar na chamada principal da Folha. Esse cara precisa decidir qual intenção tem e assumir ela em público. Ficar nessa conversa de ser apresentador de um programa ruim que objetifica a dor alheia e comentador episódico de questões relevantes (como se tivesse grande conhecimento teórico ou fosse um artista culto e sensÃvel) não dá. Vai ser sempre o potencial candidato requentado da terceira via e dos banqueiros. Chega desse cara
Seria bom ter o Luciano Huck como candidato e, possÃvel, competidor para o segundo turno. Só assim terÃamos um debate fora da dicotomia dos extremismos: sem o estúpido bolsalnarismo.
Acho q ele merece uma chance de mostrar o que pretende. Mas ele não se candidata a nada, como vamos saber ? Só escrever texto pra Folha é fácil.
O compromisso do Luciano Hulk sempre foi ganhar dinheiro. Agora inventou que é preparado e sensÃvel a temas ambientais e sociais, além de conhecedor da nossa história. E tasca a dar lição, obviamente com apoio da Folha e da turma da grana pra ver se emplacam alguém da tal terceira via...terceira via da mufunfa financeira, da cantilena da austeridade mas que agora descobriu que precisa falar de pobre e de meio ambiente....
Esse daà ajudou a eleger o Bolsonaro. Jamais esqueceremos.
O cara vota em Bolsonaro, apoia pautas de aumento da desigualdade social, humilha pobres em seu programa p/ ganhar ibope, se coloca ao lado do que há de pior à direita, e agora vem com esse texto lindo pro-ambiental achando que engana quem. É preciso atitude. Esse blá blá blá não nos leva a lugar algum. Vc precisa fazer uma meia culpa antes de iniciar o debate. Em seguida, precisa ser claro nesse seu projeto. Como fará? Quanto colocará nas mãos da ciência e tecnologia p/ atingir as metas?
A quem Luciano Huck quer enganar? E a mansão em Angra dos Reis, construÃda em área ambientalmente sensÃvel e sem preocupação com o meio ambiente? E a lei feita especialmente para ele pelo, agora preso, grande amigo Sergio Cabral? Desde quando esse rapaz tem moral para escrever sobre meio ambiente e conservação? Na certa quer ganhar dinheiro as custas da Amazônia e da sua população.
Desde quando Luciano Huck é referência para qualquer coisa? Quem escreveu o texto para ele? Por que ele tem espaço nesse jornal?
Podia explicar a Lei Luciano Huck. Quem não sabe o que é, dá uma Googlada
Excelente Huck, tens qualidades raras nos polÃticos, humanidade, idealismo, bom-senso! Faça uma chapa com Leite e Mandetta, sei lá como, vocês 3 vencem no 1º turno! Grande abraço de quem admira tuas atitudes, ideias e comentários. Marcelo, psiquiatra, RS
Louvável a postura de Luciano Huck. Que venham as crÃticas, motivadas politicamente...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A COP26 e o motor de rabeta Voltar
Comente este texto