Ambiente > Declaração de Florestas, assinada pelo Brasil, sinaliza apoio a comércio agrícola livre de desmatamento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Soriano Sales

    Será que o Sr. Bolsonaro, passará a partir deste momento a abandonar os seus tradicionais AMIGOS criminosos: do meio ambiente": garimpeiros ilegais, desmatadores ilegais exterminadores de indígenas, etc........E passará a ser um obstinado "ambientalista de berço". Tenho minhas dúvidas???????????????????

    Responda
  2. ANTONIO ZENIVALDO COELHO

    Quem quer dinheiro. Mas se não cumprir o acordo recebe sanção em vez de prêmio. Bozo insano rasga dinheiro

    Responda
  3. ANTONIO ZENIVALDO COELHO

    Jim Carrey fez Truemann show bozo fez show de mentiras

    Responda
  4. Paulo Sakanaka

    No discurso gravado, na abertura da COP26, Bolsonaro prometeu acabar com os desmatamentos ilegais. Conhecendo seu governo é fácil adivinhar o que ele vai fazer: deve legalizar estes desmatamentos. Assim, acabam os "desmatamentos ilegais".

    Responda
  5. edgard reymann

    Para isso, é necessário que Bolsonaro saia da presidência, de preferência da vida pública, que as milícias e os exploradores da floresta sejam detidos e que haja uma supervisão da natureza sistemática, com punição drástica de pessoas que desmatam, que ateiam fogo na mata. Ou seja, a assinatura do Brasil não tem valor nenhum por ora.

    Responda
  6. Alípio Dias dos Santos Correia

    Enquanto o capital estiver no controle, não haverá conhecimento nem acordo que dê resultado. Uma economia ecologicamente sustentável é incompatível com o sistema capitalista de produção. Em todos os acordos promessas são feitas e logo esquecidas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.