Por quê? Economês em bom português > Furo do teto dos gastos danifica para sempre a credibilidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilberto Rosa

    Danifica a credibilidade para o mercado parasita, bem representado na Folha, que saqueia o Brasil e derruba governos, como Esteves falou. Congelaram saúde e educação, fora previdencia, com Temer e Bolsonaro, para sobrar mais para pagar a escandalosa dívida, que consome 50% do orçamento e precisa ser auditada.

    Responda
  2. Paulo César de Oliveira

    Bobagem. O fato de Paulo Guedes ter aberto uma exceção para socorrer os mais pobres após uma pandemia( e, de quebra, ajudar na popularidade do PR em ano eleitoral) não quer dizer que outras irão ocorrer. Pode ser a primeira e única exceção. Não há nenhuma lei da natureza determinando que esse tipo de coisa irá ser repetir.

    Responda
  3. Julio Shiogi Honjo

    Impossível danificar o que não existe!

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    Teto de gastos é uma invenção dos banqueiros brasileiros. Isso não existe em lugar nenhum do mundo e nunca foi testado. Ninguém sabe ao que leva. Até agora sabemos que cria 19 milhões de famintos, institucionaliza a pobreza, zera o investimento em ciências e assim sucessivamente. E me aparece um professor da USP pra defender a quebrada…

    Responda
  5. INALDO F S JUNIOR

    Esse tal teto de gastos é tão bem amplamente e defendido pela mídia nacional que eu já estou me convencendo que o suicídio é o único caminho para um ser desprezível e desprezado. Esse governo de lunáticos dispensa comentários. É impossível esse país dar certo!!!

    Responda
  6. João Batista Tibiriçá

    E lá esse governo possue credibilidade! O teto de gastos é um equívoco e as razões para o furo outro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.