Ambiente > Bolsonaro diz que liderança indígena foi à COP26 'atacar o Brasil' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
tem
Bom, o incêndio na Califórnia têm dois suspeitos de terem iniciado. Aqui não são suspeitos, porque não houve sequer indiciamentos. Pelo que entendi dos jornais, na época, teve até concordância do governo. Então a comparação não é válida.
Ela defende seu povo, nossas florestas e o Brasil, e o bozo o que faz? Além da fome, desemprego, preços altos, do desgoverno do minto, e sua turma, respondo, ele faz, o Brasil, ser pária e vergonha mundial.
Ele precisa cuidar do Carluxo, do Bananinha, ...
Elecprecisa cuidar do Carluxo, do Bananinha, ...
Ela foi defender o Brasil do incendiário.
O Bozo vai fazer um filme com o Jim Carrey e o Salvatti?
Esse desgoverno não esperava que uma indiazinha tivesse a coragem que ele não teve de falar em defesa de seu povo e inglês..enquanto ele não teve a coragem de defender o Meio Ambiente em defesa do povo .Ela e amiga do Brasil ela defendeu o Brasil ...e ele foi passear com o meu dinheiro pela Itália ..
Ela atacou Bolsonaro, e para ele e seus seguidores, Bolsonaro é o Brasil, daà seu raciocÃnio torto e chulo
Sua frase é dúbia. Bozo não é o Brasil. Ele representa o atraso e a miséria em que se deu o genocÃdio. Usa da faixa presidencial mas não passa de um borra botas.
A Suruà não atacou ninguém. Como representante dos povos originários, ela apenas se pronunciou em defesa do meio ambiente que é coletivo e universal. Êsse PR do BR é que envergonha nossa Pátria.
A Liderança IndÃgena foi à COP26 para Defender o Brasil! Porque o dito presidente do paÃs é um covarde, foge aos debates, e destrói o Brasil em todas sua bases elementares a Nação!
Joe motosserra cool sujo, não vai e ainda critica quem vai? Ué? Como pode ainda ter gente a favor dele?
Os indÃgenas estão corretos em gritar para o mundo o que estão sofrendo. Aqui são a minoria da minoria e as autoridades que deveriam defendê-los fingem que não existem ou desejam o seu extermÃnio.
Fora os Garimpeiros das terras indÃgenas Fora!!!!
Ela foi defender o Brasil e o que resta de suas florestas de predadores como o Bolsomorte e asseclas
Quem destrói o paÃs é esse va ga bun do chamado Bolsonaro
O único Ãndio que ele gosta é o tal do Léo Ãndio primo e amigão do vereador federal.
Parece que não é só amigão.
A Carluxo e sua milÃcia digital vai cair de pau sobre a indÃgena.
Não vai demorar: vai ter a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar (Vandré).
Quem atacou nação foi o presidente que foi a Roma fazer arruaça.
Parabéns a lÃder indÃgena na COP26. Defendeu o meio ambiente diante de todos os lÃderes mundiais. Enquanto isso, o presidente brasileiro estava passeando pela Itália dando gafes.
Quem mais ataca a imagem do Brasil no exterior é o próprio Bolsonaro.
Quando Bolsonaro vai entender que a pessoa que mais ataca e destrói a imagem do Brasil aqui e no exterior é exatamente ele. O mundo ridiculariza o Brasil e o grande culpado é Bolsonaro.
Bolsonaro pensa que ele Bolsonaro, é o Brasil
Quem atacou o Brasil foi este presidente ao falar mal de uma empresa brasileira, alias falou bobagem, qdo.falou que a Petrobras exerce monopolio controlada por partido politico, ele esta desinformado ou mal intencionado, desde noventa6 a petrobras deixou de ser monopolio e a partir do golpista temer foi fatiada devez e entregue a empresarios, hoje vendemos petroleo e importamos derivados, com a dolarização resulta no alto preço dos combustiveis,
Quem poderia se contrapor a ela se acovardou e não foi. Teve medo de levar pedradas. Foi muito corajoso em Roma, cercado de jagunços truculentos para protegê-lo de jornalistas perigosÃssimos armados com microfones, câmeras filmadoras e celulares.
A lÃder indÃgena fez um belo discurso de defesa da floresta e da vida. Bozo tem sistema cognitivo comprometido devido não conseguir realizar sinapses e, consequentemente, não poderia compreender o discurso dessa lÃder indÃgena. O Ministro do Meio Ambiente do Brasil é ruralista, defende a bancada ruralista e não tem interesse na preservação da floresta, mas sim defender a expansão da fronteira agrÃcola para atender ao agronegócio que não é pop, mas tóxico, mata e enriquece uma minoria.
Lá na França, na Alemanha, tem garimpo ilegal, morte em disputa pela terra, contrabando de madeira com aval de ministro do meio ambiente?.A culpa é dele!
O Bozo pirou!!
Falou mal do governo corrupto que destrói a floresta e mata os Ãndios, não falou mal do Brasil. Representa muito mais o paÃs que o atual "presidente".
Ah, entendi! Bolsonaro, na verdade, então, você é apenas peça de manobra de Belzebu... Quanto à Ãndia, está apenas com ciúmes dela, por vários motivos: ela discursa melhor que você; ela defende uma causa válida; ela tem apoio nacional e internacional; e, convenhamos, ganha de lavada em simpatia!
Torrou dinheiro público para fazer fanfarices na Itália durante um encontro importantÃssimo para o Estado Brasileiro. Ah... Claro, está isolado no mundo, conforme sua polÃtica externa tanto queria. Graças a Deus está se aproximando o fim dessa palhaçada de governo.
Pelo menos a representante indÃgena não foi para passear, ganhar diárias com uma horda de puuucchhha sacos e comer no canto da festa, em isolamento pelos demais lÃderes mundiais. Amenizou nossa vergonha.
Mais um delÃrio de Bolsonaro... reclama muito , trabalha pouco. Mais do mesmo.
Já viu alguém criticando a energia fóssil de seu próprio paÃs? Já: você mesmo dias atrás malhando a Petrobrás pro Turco.
Só bastava marcar presença na COP 26 ao vez de visitar túmulos com fascistas locais.
E daà Jair Bolsonaro? Pergunta pra sua mãe? Foi só uma crÃtica zinha.
O Jair Genocida, demonstra ser o senhor de uma imensurável ignorância. Ao dizer "Ninguém critica o próprio paÃs. Alguém viu o americano criticando as queimadas lá no estado da Califórnia." demonstra não saber sequer a diferença entre queimadas e incêndios. Pelo menos a senhorita Txai Suruà demonstrou mais coragem e dignidade do que o arremedo de presidente que saiu do paÃs apenas para dar um rolê sem compromisso na Itália.
O manda chuvas parece que não é presidente. Parece um militante primário e empÃrico. Tem argumentos infantis, desonestos, primários, em qualquer situação que ele não concorde, não aceite. Como um sujeito desse chegou a presidente só se explica pelo despreparo dos eleitores, é um desastre.
Bozo, um polÃtico do seu naipe, também só aqui!
O Brasil real se fez orgulhosamente representar na reunião COP26 , por essa jovem brasileira. O Brasil paralelo fez turismo vergonhoso na Itália .
Você conseguiu definir a dicotomia de sentimentos que vivenciei na última semana...orgulho dessa jovem liderança que encantou a todos os presentes na COP26 e vergonha, constrangimento e asco do representante que foi à Itália, fazer turismo e ser ignorado por qualquer governante sério. Atualmente, qualquer fotografia ou associação de proximidade com Bozó é sinônimo de decadência.
jair, se cuidar realmente do brasil, esses fantasmas que só o capitão vê desaparecerão.
O que vimos foi uma mulher indÃgina corajosa, defedendo o Brasil. E por outro lado, um presidente fujão, com medo de ser apedrejado por sua ignorância e falta de patriotismo.
Mas, e porque Bolsonaro se escondeu para não defender o Brasil? Ignorância? Medo de ser apedrejado?
A próxima notÃcia vai ser sobre o ataque da milÃcia digital dos seguidores desse cidadão contra a jovem guerreira indÃgena. Foi muito simbólico que a voz do Brasil tenha sido ouvida através de uma corajosa e inteligente representante dos nossos povos originários. Bolsonaro é uma vergonha para o nosso paÃs.
Ela foi defender o Brasil, os indÃgenas, o meio ambiente e a vida! Enquanto isto o Bolsonaro foi envergonhar o Brasil e gastar o dinheiro público ao Bel prazer!
Liderança indÃgena presente onde o governo estava ausente.
Todos temos direito a opinião: Para poucos foi para atacar, para muitos aprofundar a imensa falha de ética com os brasileiros e o mundo. Em vez de permitir agresão à imprensa passeando para Carlos filmar o desastrado do clima.
Bem lembrado Luiz. E o pretenso cineasta, o zero do meio, nem teve coragem de aparecer filmando. Deixou apenas o braço para fora da janela e não teve coragem de mostrar a fuça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Bolsonaro diz que liderança indígena foi à COP26 'atacar o Brasil' Voltar
Comente este texto