Mariliz Pereira Jorge > A bunda na janela Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nenhuma novidade para os que tentaram alertar que seria esse o padrão.
O pior... Mas pior mesmo, não é aquele que alisa a bunda, mas é aquele debochado que não satisfeito não só alisa mas dá um "tapinha" e, de quebra, prá não perder a oportunidade dá tb uma "pincelada". É vexame demais!!!
Trata-se de um idiota, um completo e perfeito idiota.
Que preguiça desse ser ignóbil e ignorante!
Pergunta se o verdadeiro culpado de termos um vexaminoso na presidência está preocupado. Falo do 'Andar de Cima", do poder econômico-financeiro, do verdadeiro dono desse paÃs sem povo, sem alma. Os donos do poder estão ganhando, e muito, então nem se lixam para os vexames de 'Johnny Bravo' (por sinal, de mesmas iniciais J.B.).
JMB nasceu para o cercadinho, de onde nunca deveria ter saido.
Que passem a mão na bunda dos que apoiam Sua Repugnância, ora bolas!
Que feio uma jornalista que eu entendia ter classe apelar para termos chulos e ainda colocá-los em sua manchete. Este pessoal tem idéia fixa em Bolsonaro; jornalistas macunaÃmas vão à Itália, se comportam mal, apanham da polÃcia de lá e quem é o culpado. Como sempre: Bolsonaro....
Feio é o senhor nem saber, que ela faz alusão a uma música do Cantor, Compositor e Poeta Gonzaguinha, maravilhoso, filho do Grande Gonzagão, o Rei do Baião. Feio é ver um Presidente absolutamente desinteligente, ser idolatrado por militantes tão desinteligentes quanto
E a linguagem do Presidente, nunca chocou o senhor? O que ele gritava mesmo nas suas manifestações? Era "Acabou" o que, mesmo?
É interessante que o senhor nunca tenha aparecido por aqui para reclamar da linguagem chula do Presidente. Um sujeito que grita"Acabou p...!" sem o menor constrangimento e nenhum bolsonarista parece se chocar. Mas o "b... na janela" da colunista, sim, é um horror! Sim, como o senhor é educado!
O inominável é tão educado....
Quanta impudência e parcialidade em seu comentário. E quanta falta de critério.
Então Mariliz, o ano que vem continuarás "isenta e sem ideologia" quando tiveres que decidir entre o asqueroso e um candidato de centro-esquerda? Não foi por falta de aviso, lembra-se do #EleNão? Os 57 milhões que votaram no sujeito e os outros milhões que votaram em branco, nulo e se abstiveram de votar tem enorme culpa nesse cartório. A disputa era e continua a ser entre civilização e barbárie, mas as "elites" deste paÃs já fizeram sua escolha, continuarão com a barbárie.
É a ponte do Drácula no enredo da novela "mexicana" q dura desde 2016, produzida pela MÃrian Leitão, dirigida pela JanaÃna e SurReale, e demais globais: Os Bundas do Brasil. Faz tanto sucesso q virou série com participação do Frankeinstein q destruiu seu criador. Morô? Os 100 milhões (57 q votaram, 2,4 brancos, 8,6 nulos, 31,3 abstenções) + as Globos querem a 3a via láctea (temporada) p/ Os Bundas Sujas do Brasil, q forjaram com duros golpes na democracia. Milk/Dória/Pacheco já estão no Projac.
Endosso.Cafona também foi quando ele, numa recepção no Japão(Quero voltar mais vezes, lá! este ano faz dez anos que fui a primeira vez!), com o peito cheio de medalhas.. daquelas que ele conquistou sem nenhum heroÃsmo. A vergonha ali foi pessoal. Agora foi para o Brasil. Será que esse cara não sabe que representa o Brasil?E pensar que foi oficial do Exército!
Esse é o fruto da semente do voto do ódio plantada em 2018.
Faz tempo que essa "Bunda" está na janela minha Filha, lembro daquela hilária Foto do Sarney Presidente em Nova Iorque indo pra Convenção da ONU em uma Limusine branca alugada pela nossa Embaixada, sim uma Limusine daquelas que os Casais novos Ricos alugam para passear por lá, também lembro do Zé Dirceu indo levar um Envelope kraft com uma Carta de intenções no FMI e errando a Porta. RidÃculo? não, é a República da Bananas ou melhor, dos Bananas.
Que eu me lembre, aconteceu isso não com o Zé Dirceu, que nunca foi da área econômica. Isso foi com Dilson Funaro. Triste ver os fatos distorcidos, acabarem se tornando distorções corriqueiras. O uso do Cachimbo faz a boca torta. E a disseminação habitual de mentiras (FN), faz o cérebro pensar torto
A do Zé precisa do link.. rs.. a do Sarney foi uma foto sensacional ao lado de César Cals
Mas, esses exemplos não chegam nem perto do vexame de agora. Alugar limusine? Por mais cafona que seja , não atinge o paÃs. O do zé dirceu nem sabia.
Quem são os principais "embaixadores" de um paÃs no exterior? Artistas, intelectuais e empreendedores, etc. Mas essa tonta quer q Bolsonaro seja "the best" em tudo, até na área dela. Olhemos a produtividade da "inteligência linguÃstica" brasuca: zero Nobel, zero Oscar, grammys irrelevantes. É o menos prestigiado dos Brics. Quem menos tem jornalistas convidados para mediarem painéis no megaevento. Bolsonaro, ao menos lá, foi primeiro latino a discursar na história. do F.de Davos.
Nossa, tonta?Aprendi na minha longa vida que quem xinga ou não conhece o lÃngua portuguesa ou não sabe fundamentar! Discursar é chic? Quem disse que ele discursa? Ele lê, e mal, em português. Nem ler em voz alta sabe. Não defenda o indefensável Parece até os defensores do Centrão da esquerda: defende o indefensável. PolÃtico é para ser cobrado, nunca enaltecido. Oscar? Grammy? Nossa!
Geraldo, aquilo foi um discurso, ah bom achei que ele tinha tido um ataque de vômitos.
Coluna de opinião.
Acorde, sujeito ! Aquilo foi um vexame ! e dos grandes ! Toda a mÃdia (a digna de assim ser chamada; não as Jovem Klan da vida !) foi unânime em ver naquilo mais um vexame do despresidente no exterior.
Agradeçamos por terem só passado a mão. Poderia ter sido bem pior.
Do cercadinho para o mundo. Assim se deu a progressão de manifestações insanas de Bolsonaro. Não que parte do mundo não soubesse que o presidente do Brasil é uma figura caricata e destemperada. Só que a sequência de atuações desastrosas do chefe maior em encontros internacionais nos expõe a todos com aquela parte do corpo na janela. E não é só para o mundo passar a mão nela. É para dar palmada também.
Credo....que jornalismo baixo.
De alto nÃvel é o comportamento de seu presidente, né ?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
É compreensÃvel o horror desse bando que ocupa o poder tem pela educação, diplomacia, ciência, cultura, história e pela vida. O Inepto, vazio de qualquer sentimento humano, ri da sua absoluta incapacidade de exercer a função de presidente do Brasil. Os presidentes do G-20 dele se afastam como pressentirem a Besta, o fogo, o genocÃdio. Fede morte.
Que rima: "Jair Bolsonaro deixou o Brasil com a bunda na janela pro mundo passar a mão nela"... O problema é que não é apenas que rima, é real.
Rima da musica do famoso Gonzaguinha
Apenas repetiu-se aquele velho bordão grego: o rei está nú! Esse paÃs, não é um paÃs. É um acampamento de nomades sem nenhum compromisso com o lugar! Estão todos, a mãis de 500 anos, só de passagem!!
Bolsonaro teve mérito em ser presidente do Brasil sim! Ele teve o mérito de nascer em um paÃs que grande parte da população, acredita em mula sem cabeça, papai Noel, na bÃblia e na imprensa! Muita gente que vestiu a camisa de Bolsonaro há três anos, hoje se fazem de desentendido. Há três anos, o demônio que iria levar o Brasil pro inferno, se chamava PT!
Um demônio mais bonzinho
Pois é Mariliz. Compartilho contigo e demais brasileiros o sentimento do vazio, do desvio, do transtorno e da condiçáo calamitosa em quê fomos submetidos pêla estupidez da "zelites". Podemos reverter? Podemos sim!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A bunda na janela Voltar
Comente este texto