Ambiente > Mourão anunciou e tratou como existente intervenção militar na Amazônia que Bolsonaro desautorizou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS BENASSI

    A hidiotice Bozofrênica de substituir a fiscalização e gestão profissionalizadas de territórios na Amazônia pela atuação repressiva do exército já custou uma fortuna em termos monetários e no que diz respeito à mata perdida. Chega desse monte de ação desconexa, a Bozo o que é de Bozo - cana - e aos milicos, quartel.

    Responda
  2. niemeyer franco

    Países com militares fora da política: Estados Unidos, Canadá, França, FRANÇA. Países governados e/ou apoiados por militares: Venezuela, Chade, Mianmar, BRASIL...

    Responda
  3. niemeyer franco

    Mourão, Braga Neto, Heleno, Santos Cruz, Villas Bôas e outros fardados, como militares desconheço, na política im becis.

    Responda
  4. Hernandez Piras Batista

    Tais operações sempre foram uma enganação, aliás, totalmente ineficazes. Ninguém mais se deixa enganar pelo Desgoverno! Quem deve combater o desmatamento são os profissionais: a Polícia Federal e o Ibama.

    Responda
    1. niemeyer franco

      Países governados e/ou apoiados por militares - Venezuela, Chade, Sudão, Brasil. Os contrários - França, Itália, Canadá.

  5. Hernandez Piras Batista

    Tais operações sempre firam uma enganação, que, aliás, sequer têm funcionado como tal. Servem apenas para torrar dinheiro público. É a polícia e o Ibama que devem combater o desmatamento.

    Responda
  6. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Prólogo: a ação que não é feita hoje. E se assina protocolo na COP2026 de redução da emissão do metano agropecuário até 2030 é deixa para intervenção formal na Amazônia.

    Responda
  7. delane José de souza

    Nunca as FAs foram tão humilhadas! Com a conivência de muitos de seus membros.

    Responda
    1. Humberto Isidoro

      Elas fazem por merecer. E a gente descobre o quão incompetente e inoperante são. Oficias a procura de mamatas e boquinhas, reacionarios, sem qualquer compromisso com a coisa publica, só pensam em si mesmos . Nunca foram patriotas, são rancorosos, defendem torturadores, são golpistas , defendem um ex tenente insubordinado aatrás de privilegios.Eles com certeza não se julgam humilhados, estão felizes defendendo essa mentira de desgoverno.

  8. Antônio Toniasso

    Realmente as F.A deveriam atuar na Amazônia para combater o desmatamento, garimpo e outras explorações da flora e fauna. O que, fazem no país em tempos de paz, além de estarem dentro dos quartéis!?

    Responda
  9. Adriana Santos

    Escárnio.

    Responda
  10. Hans Rauschmayer

    Nessas ações de GLO, os patentes altos envolvidos quadruplicam seus salários, é os praças ainda os duplicam. Por isso estão tão ávidos na prorrogação. São os parasitas da nação.

    Responda
  11. João Batista de Junior

    Mourão não faz boa gestão no Amazonas para o meio ambiente.

    Responda
    1. Jesse G

      Mourão faz o quê,?

    2. Pierre Laville

      Mourão não faz boa gestão.. ponto final..

  12. washington portela

    uma investigação séria, traría muita luz a essa roubalheira de dinheiro público nesse meio ambiente, tanto de fardados como dos já sem fardas...

    Responda
  13. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Acaba logo governo insano!!!!

    Responda
  14. Cleusson Filho

    A boiada passou a porteira e estourou! Não existe controle de nada: logístico, tecnológico, ambiental ou a qualquer ações de combate à degradação da Amazônia. Governo sem rumo de nada. Casa de mãe Joana é elogio...

    Responda
  15. marcos fernando dauner

    água entra por todos os lados . o barco está afundando, totalmente á deriva ...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.