Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. David Silva

    Não sei porque, mas me lembrei da Parmalat!

    Responda
    1. Marco Verdi

      David, entenda: a Parmalat formou uma co-gestão com o Palmeiras à época e os frutos desta associação seriam apenas de marketing e incremento de vendas e valorização da marca no mercado, o branding. Segundo números da época, a Parmalat, tirante todo seu investimento no Verdão, conseguiu vantagens pecuniárias que em muito suplantaram seus investimentos. É isso e só isso. Chama-se patrocínio, amigo.

  2. eli moura

    o triste desta estória é que os clientes da crefisa são os pobres corinthianos.

    Responda
  3. James Russo

    Espero que a Crefisa perca todo o dinheiro investido porque é uma agência de agio ta gem cruel para com o povo pobre. Seus juros são impa gáveis.

    Responda
  4. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Isso não parece estranho? Patrocino tratado como credito? Depois uma dirigente ligada ao emprestador????? Sei lá. Melhor os palmeirenses ficarem de olho.

    Responda
  5. Lucas Alves dos Santos

    Falindo todos e o Mengão no topo, está ótimo!

    Responda
    1. alessandra alves florentino

      Supondo que não haja ironia no comentário, falindo todos, o mengão jogará com quem? Como vai se manter rentável e atrativo se não houver adversários? Ou reequilibra-se o futebol, ou em 5 anos no máximo destruíremos o produto.

    2. Alexandre Fonseca Junior Matos

      É o melhor time do universo.

  6. Francisco Barbosa

    Sugiro estudar um pouco mais de teoria política e econômica e menos estatística futebolística para não derrapar no argumento de que Sociedades Anônimas revolucionarão o futebol brasileiro. Apenas se você entender como revolução a catástrofe neoliberal. A Crefisa rubricar como empréstimo o que colocou no Palmeiras como patrocínio é o sinal de nossa miséria. O Palmeiras pôs o banco, famoso pelos altos juros a aposentados, na cena, não o contrário. Um time fundado por imigrantes pobres! Fora LP!

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Isso aí. Empréstimo não é patrocino.

    2. Carlos Simaozinho

      Senhor Bernardino, convenhamos, o texto do PVC é ruinzinho, truncado...

    3. Bernardino Soares De Oliveira Cunha

      Sugiro você estudar interpretação de texto. Ele não falou o que você disse. Ele disse que elas "podem" revolucionar, mas não existe milagre ou milagreiros. Desculpa ser chato, mas internet se tornou o reino dos entendidos sem entender nada.