Mônica Bergamo > Processos contra Deltan serão arquivados com saída do MPF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse Deltan é aquele que disse que a prescrição de pena no Brasil era um câncer no Direito. No entanto, usou esse "câncer" descaradamente para fugir covardemente de uma punição.
Desde quando funcionário público respondendo a processo administrativo pode pedir demissão??
Deve ter isso mesmo no Estatuto. Até, se não me engano no caso de o servidor aposentar, o processo prossegue, e pode haver conversão da mesma em demissão a bem do serviço público....
Dallagnol não está saindo do MPF para entrar na polÃtica. Ele já tinha entrado há tempo. A diferença é que, depois de ter acumulado capital polÃtico se valendo (ilegalmente) do seu cargo público, agora ele vai se filiar a um partido.
Seja Bem Vindo a Politica Deltan! Num paÃs, que tem um congresso cheio de Ratos, é um alivio, ter um ex pgr numa daquelas casas...
Estivesse convicto das condutas que adotou, à altura do cargo e a ele fosse vocacionado, não teria feito tantas lambanças, não teria se deixado levar pelos holofotes e vaidades, prestigiaria a instituição travando lutas dentro dela, que, se excedeu-se enqto ele esteve atuando, ora vive o extremo oposto, de tão leniente com o que vem acontecendo.
Corrigindo, Deltan e Procurador da República em Curitiba.
ex pgr ? aonde ? quem ?
Assim é o Brasil. querem pegar um homem, que teve coragem de investigar, processar e chegar a prender parte das Elites PolÃtico/econômicas da nação. Deltan era o "frente" da lava jato. graças a ele a operação, com seus desdobramentos levaram a prisão dezenas de empresários dentre 03 dos 10 mais ricos. prendeu-se parte da Elite PolÃtica também, com Presidente do Congresso, senadores, ministros, governadores, lÃderes de governo... . Esse é o Brasil.
Está se vendo a estatura de homem que ele tem. Na hora que foi chamado a prestar contas, a que estamos todos sujeitos, um da lei, a quem compete cobrar, dela não deveria furtar-se e sim, aproveitar para reafirmar as correções de suas condutas, ou assumir as consequências, como se espera de um homem. Aquele que mais combateu, não fugiu da raia, percorreu por todas as instâncias e mantém-se na luta.
O crime compensa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Processos contra Deltan serão arquivados com saída do MPF Voltar
Comente este texto