Rogério Gentile > Procurador defende humorista acusado de racismo e diz que Chico Anysio seria criminalizado hoje Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns ao procurador que não aderiu ao patrulhamento insano dos colegas. Hoje tudo é racismo, homofobia, incorreto, etc. esses promotores não têm algo mais sério que os preocupem?
Que o Chico AnÃsio seria criminalizado não tem dúvida. Aliás, não sei como deixam a escolinha do professor Raimundo ser reprisada. Qualquer dia uma liminar vai suspendê-la.
Procurador, pra ser piada tem que ter graça! O que tem no “conteúdo” desse pseudo comediante é preconceito. Outra coisa, justamente por ter 7 milhões de seguidores, deveria ter mais responsabilidade com as publicações.
O procurador devia ter vergonha na cara, deve ser eleitor do Bozo.
Humorista de quinta categoria, não tem capacidade de fazer humor crÃtico e inteligente. Precisa apelar ao racismo, homofobia. O lugar desse tipo de gente é na cadeia.
O problema é que os amigos, a famÃlia e os escambaus sabem muito bem que 99% dos que se dizem anti-racistas sempre foram muito racistas e riam muito. Agora que dá cadeia e os escambaus, tá todo mundo virando santinho. Então.
Se um sujeito tem opiniões racistas não é crime,desde que ele nunca publique, nunca externe, guarde para ele e que sirva talvez para uma reflexão ou para apodrece-lo por dentro.
Se um sujeito tem opiniões racistas não é crime,desde que ele nunca publique, nunca externe, guarde pra ele e que sirva talvez pra uma reflexão ou para apodrece-lo por dentro.
Em Matheus 15:18 Jesus disse:"Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem" piada não pode ter conteúdo racista, senão não é piada
Essas piadas simplesmente não têm mais graça hoje em dia. São todas requentadas de outros tempos.
A única coisa constante em nossa vida é a mudança. O que era humorismo sarcástico ontem, hoje é antigo e deprimente. Temos o mesmo DNA e gozações pejorativas é risÃvel para quem faz e depreciativo para os que recebem . Estamos na era dos computadores quânticos, tecnologia 5G, automação, células troncos e precisamos crescer como seres humanos.
Tem comentários bem piores, feitos por assinantes da folha, quando a matéria é sobre o Presidente da Fundação Palmares, com a aprente conivência da moderação do jornal.
*aparente
Essa defesa não lara de pé. Quer dizer que fazer piadas racistas não torna o humorista racista?
O procurador conseguiu o impensável: ser mais abjeto que o réu.
Crime de racismo clarissimo. Procurador no Brasil de hoje virou defensoria de criminoso.
Alguem avisa esse sujeito,que no século retrasado à escravidão era uma coisa normal no Brasil.
Esse é um assunto tão importante quanto delicado, e precisa ser ampla e profundamente discutido. A evolução da raça humana passa obrigatoriamente por esse cruzamento. Até onde uma piada é só humor? A partir de onde ela começa a ser ofensa? E a partir de que ponto, se torna racismo, fobia, etc?
Avisem ao senhor doutor procurador que o tempo passa e a civilização evolui. Ainda bem. Não faz tanto tempo no Brasil que racismo era a coisa mais natural do mundo. Justificava inclusive manter a escravidão. Falta agora o senhor doutor acompanhar a evolução
é a clara sinalização do fim do mundo, conforme nos é dito no livro do Apocalipse no seu capÃtulo vinte e três, verso quinze .
A vontade que me deu foi de vomitar! Um sujeito que escreve estas barbaridades e tem a coragem de chamar esta porcaria de humor,não deveria apenas pagar indenização. Deveria ser preso e proibido de acessar quaisquer redes sociais.Não tem noção do que é viver em sociedade e do que significa respeitar as pessoas.Cretino!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Procurador defende humorista acusado de racismo e diz que Chico Anysio seria criminalizado hoje Voltar
Comente este texto