Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Rodolpho Cabral

    A caminho da Ponta Negra, em Manaus, há um condomínio cujo nome homenageia um dos Pazuello. Ignoro a razão, mas creio que a família, tendo isso em vista, guarde relações com o Amazonas.

    Responda
  2. RODRIGO DORNELLES

    Mais um neófito, sem qualquer experiência legislativa e cuja única pauta é a boçalidade e a defesa de generalidades reacionárias. Vai faltar eleitor pra tanto candidato bolsonarista na próxima eleição.

    Responda
  3. Ney Fernando

    Moro e Dallagnol como candidatos podem não se eleger, mas tirarão votos do bolsonaro e de alguém da sua "turma". Se bolsonaro não passar para o segundo turno será muito bom para o país (embora não para o Lula).

    Responda
  4. Orasil coelho pina

    Moro e Dallagnol tem dignidade para pleitear o que quiserem!!! OrasilSertanejo

    Responda
    1. Mauricio Soares

      Estão ambos atrás do foro privilegiado. O Dallagnol conseguirá no Paraná, que afinal é tão pro-fascista que até o Plínio Salgado foi o mais votado por lá em 1955! Para quem acha que a devastação que bolsonaro fez em quatro anos foi pouca, esses aí são os candidatos ideais...

    2. jose fior neto FIOR

      Tomara que consigam. Se depender do eleitor contra a corrupção, já estão lá, para dar continuidade aos processos dos mais de 200 politicos corruptos, já confirmados como celerados (gatunos).

  5. José Cardoso

    É o cúmulo da má fé comparar um sujeito, cuja credencial para a candidatura são comentários preconceituosos, com outros que se dedicaram a aplicar a lei num país onde elas eram (e estão voltando a ser) para inglês ver.

    Responda
    1. Mauricio Soares

      São os três desavergonhados idênticos...

  6. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    O direito de se candidatar a cargo eletivo é de todo cidadão brasileiro que satisfaça os requisitos legais. Desta forma, e antes mesmo que o cidadão sequer tenha se candidatado, a pretensão de carimbar sua imaginária atuação política partidária como pertencente a este ou àquele grupo político cheira a preconceito que em nada ajuda ao diálogo político, tão necessário e tão escasso nos tempos atuais. Se a intenção foi alertar algum eleitor desavisado, o efeito pode ser o contrário...

    Responda
  7. ricardo arantes martins

    Não digo que Moro e Dalagnol se considerem santos. óbviamente extrapolaram pois o Brasil não tem mecanismos legais para pegar a parte corrupta de suas elites político/econômicas que estão acima da lei, é só olhar toda nossa história. Somente na lava jato vimos estas Elites sendo presas e creio que levará décadas para vermos novamente. Dalagnol sabia dissso quando os processou e Moro sabia disso quando os condenou as dezenas.

    Responda
  8. Nilton Silva

    São e foram considerados homens santos também pela grande imprensa, folha inclusive. Só que autocrítica que é bom, até agora nada.

    Responda
  9. MARCOS BENASSI

    Óia, sêo Árvo, é o seguinte: essa é uma péssima notícia, mas também tem algo de ótimo. Não tem Mané suficiente para eleger toda essa cambada, não. Dos quase 60 milhões de votos bozolinos, metadinha já caiu em si (alguns caíram tão feio que machucou). A outra, tem que dar conta de eleger a escória tradicional e a "nova escória", não vai ter voto para todo mundo. Sei não, talvez haja "renovação": saem os velhos legislaJostas pra dar lugar aos novíssimos legislestrumes!

    Responda
  10. Andre Ferraz de Toledo

    Disse tudo. Parabéns

    Responda
  11. Gilberto Rosa

    A Folha dos bancos de São Paulo está fazendo propaganda massiva de Moro, várias notícias hoje. Foi assim que levantaram o insignificante Bolsonaro. Moro depois que quebrar empresas e destruir empregos, prender o Lula, eleger um monstro e virar ministro pra uma vaguinha no STF, quer mais agora. Fez a petrobras pagar 2,5 bilhoes aos estados unidos, passou um tempo lá ganhando uma bolada e sendo treinado pra voltar e entregar o resto do Brazil, a Folha tá nessa jogada.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Falem mal mas falem de mim, sempre haverá um multidão de descerebrados a aplaudir. O nosso mico, digo, mito está ai para não desmentir.