Mônica Bergamo > Governo Bolsonaro divulga nota lamentando morte de Marília Mendonça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Verdade seja dita. Depois do "E da�" e "Não sou coveiro!", as palavras dirigidas à falecida cantora soam bem oportunistas.
Vai tomar no * Bolsonaro, vc é tudo que ela odiava
Em algum momento ela afirmou "ele não", antes de viajar tomou a dose de vacina que genocidas rejeitam. Este moço de bom coração agora irá consolar os 600.000 da covid19, ou é somente retórica?
Muito triste ! Que Deus conforte o coração de seus familiares principalmente de sua mãe e seu pequenino filho. O psicopata não disse um A em solidariedade aos familiares das mais de 600 mil vitimas da covid , cidadãos brasileiros também a quem ele , como presidente da república tem o dever e obrigação de cuidar da saúde.
Parece até piada de mal gosto. Depois não falar um A sobre mais de 600 mil mortes, agora vem se dizer enlutado por alguém. Celebridade da voto, não é Bozó?
Responsável com seus fãs, MarÃlia se vacinou antes de fazer sua última viagem ! Que Deus a receba com toda honra e glória!!!!Avisem o ge noc ida negacionista e ao seu tapete black ustra o que é ser cidadã....
Não a conheçia ( nunca ouvi falar) por ignorância minha de certo estilo musical e não me gabo por isso. Me solidarizo com os que a admiravam e com sua famÃlia e entes próximos. Agora esse desgoverno bost onauro e seu secretário de incultuta lamentam a perda dessa cantora sertaneja mas são incapazes de qualquer manifestação de solidariedade e sentimentos com a morte do grande e internacionalmente conhecido Nelson freire. Lamentável ( embora nada surpreendente vindo desse desgoverno indigno).
Lamento por ela. Nelson Freire? Aposto que nunca ouviu falar.
Aà é querer de mais em saber quem era Nelson Freire certamente um vermelho comunista.
E a minha irmã na conta dos 600 mil mortos. Ah é sertanejo a turba do agro negócio. Fora genocida é bem capaz de ir no velório.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Governo Bolsonaro divulga nota lamentando morte de Marília Mendonça Voltar
Comente este texto