Mario Sergio Conti > Depredada, Gol não mostrou um fiapo de solidariedade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Ana Natividade

    Li muitos condenando a ira do casal com seu bebê MAS apoiando esta empresa com um passado tão vergonhoso. O Bizonho do planalto não foi eleito à toa.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Não dá para fazer justiça(ou injustiça), agredindo os seus empregados. Existe poder Judiciário para quê?

    2. Monica sewald

      Exatamente Inacreditável

  2. Roberval Bacha

    A Gol deveria mudar de nome para "GOL CONTRA" Tente falar no call center dela, nunca vi nada pior e ainda adota um 0300 que a maioria dos planos celulares não permite ligar sem adicionar créditos. !!!! Coisas assim é que desacreditam a tão falada competência privada. Saudades da Panair do Brasil !!!!

    Responda
  3. JOSE RADA NETO

    Ótimo texto. No país da grande maioria, direito é sinônimo de favor.

    Responda
  4. luiz jose almeida fayad

    Como é bom ler um colunista inteligente.Antes de ler seu artigo.li a chamada sobre a matéria que um casal havia depredado o balcão da Gol.Pensei comigo,puxa,que intolerantes,Mas ao ler seu artigo,conclui que todo nós sofremos nas mãos dos poderosos,que não poupam nem um bebezinho,este nosso país estã mesmo um braseiro,é gente pagando para ver neguinho torrando no fogo.

    Responda
  5. Eduardo Elias

    Boa Conti,somos os escravos dessa engrenagem assassina e desigual ,onde a existência da tal da Justiça é apenas uma figuração,um verniz para que possamos ser chamados de democracia.O poder econômico rasga contratos com o aval do Estado,este disfuncional e arrogante,em todos os 3 poderes,onde somente os abastados levam,inclusive assassinos…

    Responda
  6. Carlos Gueller

    A PM aqui está sempre preparada para reprimir. E está absolutamente normalizado que se vc contesta alguma atitiude de um policial vc é detido por desacato. Isso é próprio de sociedades militarizadas. Os cidadãos civis não tem nenhuma relação com a ierarquia militar onde a desobediência, sim, vira desacato. Eu não posso ser submetido à essa lógica . A polícia está para proteger o cidadão, não para amedrontar, reprimir, suspeitar de qualquer um e levar preso alguém que defende seus direitos.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.