Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Meu primeiro carro na vida foi o gol mil, azul bebe e a placa for personalizada fna vinte e nove zero quatro. Tive golfs e fui para o honda.

    Responda
  2. HUGO ALVES

    Seguirá produzindo carroças. É o preço que pagamos por ser quinto mundo.

    Responda
    1. paulo Raulino

      Já há um forte lobby para a manutenção de veículos a combustão, partindo do Sindipecas, dos produtores de álcool de cana, dos donos de postos, além da própria ANFAVEA. Com certeza, os carros elétricos não terão suas versões para os carros a combustão, e é aí onde ficaremos defasados na evolução de novas tecnologias.

  3. Paulo Sales

    A montadora vai entrar na era da casca de ovo 3 cilindros, carros que não chegam a 70mil km sem desmanchar

    Responda
    1. Guilherme Nobre Souto

      E na casa dos 60 mangos, quem viver, verá!

  4. Carlos Henrique dos Santos

    Até que enfim… já vai tarde! Ou inova ou perde competitividade no mercado.

    Responda
  5. Lorenzo Frigerio

    A VW vai acabar com o Gol e não haverá substituto, tal qual com a Kombi. O Polo Track é um tapa-buraco. A VW quer é se retirar do mercado de populares e só fabricar suvinhos. Está na hora de reabrir o mercado de carros no Brasil, a indústria anda muito mal acostumada.

    Responda
    1. Marcos Antônio

      Verdade. As montadoras preferem os veículos mais caros como SUV e pick-up para faturar muito mais.