Vinícius Torres Freire > Bolsonaro pode ficar sem dinheiro para pagar centrão e aprovar Auxílio Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estão dificultando que seja aprovado o programa. Vaia furar o teto. Presidente, permita-me dar um conselho: deixa tudo de lado e siga em frente. O pobre vai pedir ao luladrão, tudo certo.
Oh, meu caro! Só um minuto de lucidez, por favor! Nesse momento e até as eleições, quem precisa de milhões de votos dos mais pobres é o atual mandatário, que precisa de imunidade penal e luta tanto por reeleição... Ou não?
O problema é que Bolsonaro precisa ajudar os pobres para angariar uns votinhos ou vc acha que ele quer fazer isso de graça!!!
Siga em frente destruindo o pais, nao faz outra coisa alem disso!
Mas Vinicius Torres Freire é essa ruÃna que os donos do dinheiro grosso irão apoiar em 2022! Para essa gente, com ou sem PEC dos precatórios, nada mudará em seus ganhos, pelo contrário! A PEC abre brechas para a especulação com os pagamentos que foram protelados e com a possibilidade de pagamentos com bens da União. Há economistas alertando para mais um arranjo que beneficiará, mais uma vez, rentistas e especuladores.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Que pensamento humano e empático o seu…. Seria vc o thanos da vida real?
Fascistas e nazistas também propuseram o extermÃnio de pobres.
Estranho a FSP não censurar um comentário claramente mal informado, mas sobretudo fascista e eugenista! É a direita e sua indigência moral, sem nenhum pudor!
Bolsonaro merece quadrado.
Como pode, Bolsonaro compra deputados com emendas parlamentares e fica por isso mesmo. Isso é usar o dinheiro do povo sem saber onde ele vai parar. O Centrao nesse governo tá nada do de braçada. Ente deram agora porque o governo não tem um planejamento e trabalha nas escuras!!!!!
Neste PaÃs falta espÃrito republicano e gente com ver gonha na cara e sobra cá nalhas e cor ruptos.
Estamos nas mãos de ratazanas do porte de bolsonaro, Lira, Barros,...
Se comprar deputados para votarem numa PEC não for corrupcao, então o que é corrupção para esse desgoverno e seus apoiadores.
Bolsonaro faz Lula parecer um "santo". Qual seria o sinônimo de "mensalão" na gestão bolsonarista? Com Lula, com Bolsonaro ou quem estiver na cadeira, a maioria esmagadora do Congresso continua a mesma.
Bolsolão.
Parabéns pelo artigo.
Ele quer herdar e perpetuar o curral eleitoral do Lula e do FHC.
VÃnicius, de novo, se esqueceu de citar o regime presidencialista como o culpado por esse caos que se aproxima. Bolsonaro sequer tem partido, não tem maioria nem na Câmara e nem no Senado. Finge que está governando o paÃs. Como Bolsonaro não tem maioria, usa o velho expediente de emendas parlamentares e, agora, emendas do relator, por apoio. Na visão de D. Bosco sobre BrasÃlia: leite e mel. Mais mel do que leite. É só trocar mel por emendas. Aonde vamos parar?
Peço desculpas ao colunista, que não não tem a ver diretamente com o fato: a decisão da ministra Rosa Weber de suspender o pagamento das emendas "de relator", decisão importante, devia estar noticiada em matéria à parte e com destaque, não apenas no interior de um texto de autor. Procurei a notÃcia e não a encontrei. Foi publicada?
No caderno folhajus, procure pela matéria com o tÃtulo:Rosa Weber suspende emenda parlamentar estratégica para Bolsonaro.
Está publicada em um caderno a parte, o Folhajus. Sob o tÃtulo:Rosa Weber suspende emenda parlamentar estratégica para Bolsonaro. Segue o link: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/11/rosa-weber-do-stf-suspende-emendas-de-relator-no-congresso.shtml
Está sim porém em um caderno a parte, o Folhajus, sob o tÃtulo: "Rosa Weber suspende emenda parlamentar estratégica para Bolsonaro". Segue o link: https://comentarios1.folha.uol.com.br/responder/11332905?skin=folhaonline
Na lupa, Ã direita e acima, procure por AuxÃlio Brasil e emendas do relator.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/11/rosa-weber-do-stf-suspende-emendas-de-relator-no-congresso.shtml ; https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2021/11/lideres-do-governo-na-camara-falam-em-risco-de-crise-com-stf-se-decisao-contra-emendas-nao-cair.shtml .
Primeiro precisa comprar o centrão, depois os famintos que criou durante o seu mandato.
Isso sem falar nos casamentos, afinal, não foi o mesmo que disse que usava dinheiro para co mer gente?
Isso não é corrupção! dizem os fiéis, e o defendem ferozmente por suas proezas: destruição do poder de compra, aniquilação dos empregos formais, desmonte na educação, ciências e tecnologia, desmoralização do paÃs pelo mundo. Defendem ainda o direito do presidente fazer churrasco com carne de R$ 1800 enquanto o povo, que ele jurou defender, morre de fome ou faz sopa de osso. Dizem: ele é defensor da famÃlia tradicional! Justo o homem que troca de esposa assim que o tempo faz seu trabalho.
"Dizem: ele é defensor da famÃlia tradicional!" O mesmo que casado, disse que usava o dinheiro do auxÃlio moradia, pra comer gente. Os seguidores do Bozo, são tão hipó critas quanto ele, iguais à queles coronéis dos textos de Jorge Amado, que se diziam de famÃlia, iam à missa todos os domingos, mantinham suas teúdas e manteúdas na cidade, porém em nome das famÃlias, da fé e da moral, as proibia de frequentar a igreja, as ruas e o comércio local.
É triste como tem evangélicos que aÃnda apoiam esse governo. Na realidade se dizem evangélicos. Será que Deus se estivesse no lugar deles agiria dessa forma.
Só uma observação, Vanessa: ele nunca jurou defender o povo em sua "campanha" tosca, ao contrário, no poder, achou natural morrerem 30 mil por doença. Morreram mais de 600 mil, e contando.
A carne é fraca!
Isso não é corrupção dizem seus fiéis, e o defendem ferozmente por suas proezas: destruição do poder de compra, aniquilação dos empregos formais, desmonte na educação, ciências e tecnologia, desmoralização do paÃs pelo mundo. Defendem ainda o direito do presidente fazer churrasco com carne de R$ 1800 enquanto o povo, que ele jurou defender, morre de fome ou faz sopa de osso. Dizem: ele é defensor da famÃlia tradicional! Justo o homem que troca de esposa assim que o tempo faz seu trabalho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Bolsonaro pode ficar sem dinheiro para pagar centrão e aprovar Auxílio Brasil Voltar
Comente este texto