Ciência > Homo bodoensis: a nova espécie que cientistas consideram ancestral direto dos humanos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ainda bem que existem antropólogos e pesquisadores do passado, só assim, pode-se  precaver Se grandes civilizações  foram finalizaram Magna Grécia(Esparta: estive a meia hora de lá e não fui!), Roma ,Pérsia, LÃdios, EgÃpcios por que não, nós? (Nós, não, vocês, seus descendentes, porque não tenho e partirei da  terra brevemente...)Mas, dizem que  homem nasceu da Eva i  Adão, uma rima rica com Santão  em vinte e dois campeão.
corrijo-me: grandes civilizações finalizaram...
Ainda bem que existem antropólogos e pesquisadores do passado, só assim, pode-se precaver e o ser humano não ser extinto.se grandes civilizações foram extintas, Magna Grécia(Esparta: estive a meia hora de lá e não fui!), Roma ,Pérsia, LÃdios, EgÃpcios por que não, nós? (Nós, não, vocês, seus descendentes, porque não tenho e partirei da terra brevemente...)Mas, dizem que homem nasceu da Eva i Adão, uma rima rica com Santão em vinte e dois campeão.
Os cientistas deveriam ler mais Gênesis, pra entender que o Criador fez o homem do pó da terra, isso é tão simples que evitariam estas conjecturas desvairadas sem pé nem cabeça . Parem de encherem linguiça por favor!
Se os cientistas fizessem isso, não terÃamos energia elétrica, transporte de pessoas e de mercadorias, nem medicações e cirurgias.
Qual criador? Afinal há tantos que pleiteiam o posto. Acreditar que um ser mágico criou tudo é ingênuo e reducionista. Acreditar em um livro sem se questionar é o oposto de ciência. Se acha a evolução das espécies uma conjuntura desvairada, questione- e aponte as suas falhas.
Gostei. e quem foi a segunda mulher? E a relação era como? Entre irmãos? Ou havia, como de uns tempos para cá , inseminação artificial?
Realmente, acreditar é bem mais fácil e cômodo do que investigar. Não fosse a ciencia ainda estarÃamos habitando as cavernas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Homo bodoensis: a nova espécie que cientistas consideram ancestral direto dos humanos Voltar
Comente este texto