-
luiz jose almeida fayad
Acredito em quem não mente desconfio de quem sempre mente.
-
Nelson Vidal Gomes
Conclusão: Moro falou a verdade e Bolsonaro mentiu! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
-
Guilherme Torres Godoy
Que é o que nos, o povo queremos? Uma vida decente como seres humanos que moram em um país que tem tudo para ser feliz, porem não temos nada. Tó certo? Adianta ter os super heróis da justiça,? Vivemos num país onde o pobre não tem que comer, porem , tem muitos que querem continuar tendo muito sem se importar com quem não tem nada. Tó certo e ou tó errado. Povo não come carretas de moto, quer comer como ser humano po. Chega de papo né?
-
Guilherme Torres Godoy
Engraçado, a maioria dos os comentários deste espaço, falam do juiz Moro e o Dallagnol são os heróis da corrupção. Vendem um peixe que já está podre. Se tudo tivesse sido executado de forma correta, todos, Todos, os realmente corruptos estariam preso. O STF fez justiça e decidiu que o ex juiz e seu comparsa cometeram atos ilícitos. A prova disso é que 99% dos corruptos estão livre. A famiglia do Bolso é prova inegável né.
-
Nelson Vidal Gomes
Onde apareceu corrupção de Moro e Dallagnol? Terem conversado acerca dos processos? Isso é corrupção? Para beneficiar quem? Qual o corruptor? Eles também não condenaram só Lula mas diversos criminosos e suas decisões foram confirmadas por 10 Magistrados de Carreira e infirmadas por 03 Ministros políticos do STF, cuja marca é a de absolver políticos. Namastê!
-
-
Cristina Dias
Moro consegue ser mais autoritário que Bolsonaro.
-
luiz jose almeida fayad
Moro fez o que o cidadão comum,como eu,gostaria de fazer se fosse juiz e estivesse no lugar dele:usar de todos os meio possíveis para tirar de circulação a quadrilha que estava instalada no governo e que quase quebrou o maior patrimônio da nação,a Petrobrás.
-
carlos eugenio Soares
E colocou no poder a maior quadrilha já instalada no governo, agora quer inventar uma narrativa com apoio da mídia de que se enganou sobre o bandido chefe, que vai quebrar o maior patrimônio da nação.
-
Antonio Eugênio Duarte
Agora vem os lulopetistas com essa campanha de desinformação para eleger o guru deles. Isto cola só para os lulopetistas fanáticos que não enxergam a realidade.
-
André Ribeiro dos Santos
Leia os balanços patrimoniais da Petrobras e perceberá que ela nunca esteve nem perto de quebrar. Se ler também os DREs, nem aquela historinha de prejuízo em 2016, 2017 e 2018 se sustenta.
-
-
Antonio Eugênio Duarte
Os apoiadores de corruptos não esquecem mesmo do Moro, têm uma raiva enrustida do cara que é uma coisa de doido. Quem mandou ele prender o político de estimação deles, né?
-
RAYMUNDO DE LIMA
Os apiadores de "acima da lei" não conseguem deixar de usar "razão cínica". Sabem o que significa este conceito???
-
Antonio Eugênio Duarte
Fora lula, fora bolsonaro.
-
Antonio Eugênio Duarte
FORA LULA, FORA BOLSONARO.
-
André Ribeiro dos Santos
O problema, na realidade, foi ele eleger o miliciano de estimação de v.o.c.ês.
-
-
newton penna
O Moro é tão fascista quanto o Bozo. Basta ver o seu comportamento enquanto Ministro da Justiça - isto para não falar dele como juiz forjador de provas -, propondo leis penais inconstitucionais, compactuando com atos de tortura da polícia durante o motim de presos em Ananindeua-PA etc.
-
ANTONIO AUGUSTO GARCIA DE FREITAS
Como sempre perfeito Gaspari. Dando régua e compasso. Desta vez esqueceu, sobre o Moro e Dallagnol: não estão presos preventivamente sem data para soltura, não estão sendo julgados por um juiz parcial, os promotores tem ( não só convicções) , não foram conduzidos coercitivamente etc. ou seja podem "reclamar" de impunidade", no caso, deles mesmo.
-
José Cardoso
Não vejo muita dúvida. O presidente afirma que o Moro não aceitava a nomeação porque a sua indicação para o STF não estava assegurada. Acho que é mentira, o que não é surpreendente vindo de quem vem.
-
Alberto Henrique
O brasileiro quer o combate à corrupção,desde que não atinja seu político de estimação. Bolsonarista e Lulista,o Brasil não merece essas Pra,gás.
-
Adriano Ferreira
O leitor Carlo Pinheiro está certíssimo. O Moro não se vendeu. Se alugou.
-
Adriano Ferreira
Corrigindo: Carlos Pinheiro.
-
-
luiz jose almeida fayad
Esta é muito fácil:vocé acreditaria na versão de um habitué da mentira ou na palavra de um juiz?
-
Mauricio Soares
Mas não é um juiz qualquer! É um juiz corrupto. Precisa levar isso em conta. Ali, no dissolver-se agressivo do bolsomorismo, cada um não é melhor que o outro; cada um é, na melhor das hipóteses, pior que o outro.
-
Fábio Luis Meireles
Acontece que esse (ex)juiz também acreditou nas mentiras desse habitué, ao ponto de, agindo com parcialidade e falta de valores éticos e morais, não só colocar a Presidência da república no seu colo, como fazer parte do (des)governo que ajudara a eleger. Nessa briga entre o Bozo e o Mar reco, devemos torcer para a briga.
-
Adriano Ferreira
Você quis dizer "um juiz também mentiroso", não é mesmo?
-
Darcio Silva
E qdo o "habitué da mentira" é o próprio ex-juiz?
-
-
João Aris Kouyoumdjian
Até hoje é difícil entender o problema (sic) de grande parte da mídia e da população a respeito do ex-juiz Moro. Querem mudanças e combate à corrupção, desde que seja a sua (sic) e com os(as) seus(suas) candidatos (as). Se combater o seu corrupto de estimação, não vale.
-
Jove Bernardes
Isso é bobagem, João. "Querem mudanças e combate à corrupção, desde que seja a sua (sic) e com os(as) seus(suas) candidatos (as)." Como assim? Dê nomes aos bois, não tema. Eu aceito toda e qualquer mudança e todo e qualquer combate a corrupção, desde que respeitando o devido processo legal. Dentro do devido processo legal, condenem Lula, Bolsonaro, FHC, o papa, quem for. Na Lava-jato o que mais fizeram foi desbordar do devido processo legal. Se a gente aceita, um dia fazem com a gente.
-
Fábio Luis Meireles
O problema João é que tanto a grande mídia, quanto a parte da população que apoiam o ex-juiz, para além de não admitirem e/ou se envergonharem de terem sido ludibriados pelo Moro, e a 'lava a jato' (operação da qual ele como juiz sequer deveria fazer parte), ainda acreditam (ou desejam acreditar) que ele ainda tem capacidade, moral e vontade de combater à corrupção. É aquela história do cara que ao pegar a esposa com outro na cama, põe a culpa no colchão, e manda queimá-lo.
-
Adriano Ferreira
E quando o próprio juiz é corrupto? Cuméquifaiz?
-
-
vicente oliveira
Alguem vai ser ministro do bozzo sem estar a venda?
-
Jove Bernardes
Boa, Fábio.
-
Fábio Luis Meireles
Vou mais longe, há alguém que se relacione com o Bozo, não esteja a venda? Quem em sã consciência(caso raro entre o gado), aturaria alguém tão execrável sem alguma substancial compensação financeira por trás? Vide ex-esposas, ex-assessores, ex-ministros, ex-gabinetes do ódio, ex-jogadores de futebol, ex-pilotos de F1, etc.... E o mesmo vale para seus filhos, sobretudo o fato de terem que pagar algo por 'amizades' e 'apoios'.
-
-
Carlos Pinheiro
Realmente, o Eremildo parece acometido de idiotismo contumaz pois como dar crédito a uma troca de mensagens entre a deputada Carla Zambelli e o então ministro da Justiça, nas quais este teria rejeitado uma vaga no STF ao responder não estar à venda? A retórica do ex-xerife se contradiz com o fato de que colaborava com um governo da extrema-direita que ajudou a eleger com suas práticas contrárias ao devido processo legal. Talvez deva-se falar não em compra mas em aluguel.
-
Fábio Luis Meireles
Ou 'Escambo' e/ou 'barganha' tão comuns no séc.XIX, visto que todos esses atores reacionários (Moro, Bozo, zambelli, e outros), tentam nos levar de volta para tal século. Haja vista as políticas públicas (sic) implementadas: corrida do ouro em terras indígenas, extração predatória de madeira, escravização e/ou extermínio das comunidades kilombolas e indígenas, evangelização (desculturalização) dos índios, retorno dos fogões a lenha, armas na cintura de cada indivíduo, espancamento de negros,...
-
Fábio Luis Meireles
Ou 'Escambo' e/ou 'barganha' tão comuns no séc.XIX, visto que todos esses atores reacionários (Moro, Bozo, zambelli, e outros), tentam nos levar de volta para tal século. Haja vista as políticas públicas (sic) implementadas: corrida do ouro em terras indígenas, extração predatória de madeira, escravização e/ou extermínio das comunidades kilombolas e indígenas, evangelização (desculturalização) dos índios, retorno dos fogões a lenha, armas na cintura de cada indivíduo, espancamento de negros,...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.