Ilustrada > Marília Mendonça ter sido gordinha e depois ter emagrecido nada importa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Olá, pessoal! Estão julgando quem? Posso participar?

    Responda
  2. Bernardo I

    Buzzfolha.

    Responda
  3. Marcos Antônio

    Graças ao seu talento musical (compositora e cantora) conseguiu o merecido sucesso. Sabia tratar bem seus fãs, simples e muito bonita (independente se estava acima do peso ou não). Gostei de ver ela cantar em shows usando óculos de grau, acho muito legal porque não é usual e ficou algo bem natural, algo que as cantoras não costumam fazer para seu público.

    Responda
  4. Adalto Fonseca Júnior

    Cansativa a sociedade do espetáculo. A moça se foi tragicamente, fato muito triste. Agora chega né. Vamos viver nossas vidas e tratar dos nossos assuntos. Já deu. Era uma pessoa exposta na mídia e aproveitou o que o capitalismo lhe propiciou por causa da fama mas enfrentou as mazelas que a exposição desmedida lhe cobrou como ônus. Não é diferente para os que já desfrutam da fama e nem será para aqueles que buscam este farol que traz junto fama, grana e exposição absurda. Segue o bonde.

    Responda
  5. Claudio Resende

    Como sempre, os bozolóides não leem e não gostam do que não leram. Não sei o que eles vêm fazer aqui. Por que não vão ler a Terça Livre e se informar por lá? Ah, é verdade: a Terça Livre fechou porque a mamata acabou.

    Responda
  6. João Leite Leite

    Gorda ou magra ela era muito bonita. O maior predicado dela não era a sua beleza física. Era o seu talento musical.

    Responda
  7. Olavo Cardoso Jr

    Mas q discursinho de esquerda mais irritante. A mulher gordinha então não pode querer emagrecer pelo simples fato de se sentir melhor magra? E qual o problema de ter sido isso. Quer ser gordo, seja. Quer emagrecer, emagreça. Esquerda vê ideologia em tudo. Q coisa mais irritante.

    Responda
    1. Claudio Resende

      Por quê você chama esse texto de "discursinho de esquerda"? Onde estão os supostos elementos esquerdistas e quais seriam eles? Aliás, por quê você ainda assina a Folha?

  8. AILTON SOUZA

    Com certeza esse jornal ao longo de sua existência não teve ou têm o número de seguidores que a Marília Mendonça têm. Com sua linda aparência ele conquistou gregos e troianos e esse jornal conquistou o quê?

    Responda
  9. Luiz Fernando

    Este jornal deveria ter Vergonha de ficar relacionando o peso da cantora em uma situação desta! Compreendo a partir disto o motivo de a população ter eleito um idiota a presidência da República!

    Responda
  10. Luiz Fernando

    Este jornal deveria ter Vergonha de ficar relacionando o peso da cantora em uma situação desta! Compreendo a partir disto o motivo de a população ter eleito um idiota a presidência da República!

    Responda
  11. Maria Bethania Malato

    Não conhecia a cantora, mas fiquei penalizada quando vi sua imagem no jornal nacional da Globo. Parecia uma pessoa do bem, simples e despretensiosa. Uma jovem talentosa que perdeu a vida quando esta mal começara. A discussão sobre a magreza ou a corpulência das mulheres em pleno século XXI é absolutamente irrelevante e me admiro que alguma mulher se importe com isso.

    Responda
    1. Joana Souto

      Este artigo é uma resposta a um outro, publicado ontem, por um jornalista homem que tratou da aparência física da cantora

  12. Gustavo Teixeira

    Pronto, Aline. Já lacrou. Agora pode voltar para o ostracismo.

    Responda
  13. Alberto Kiess

    Desnecessária mais uma "análise" sobre a aparência da Marília, ela cativou mais de 40 milhões de fãs pelo Brasil pela sua voz, seu carisma e suas canções, o resto é apenas especulação de quem não tem o que fazer da vida e quer aparecer de alguma forma.

    Responda
    1. Monica Rodrigues

      também acho! a cantora era adorável! basta!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.