Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cris Passarelli

    O maior problema do Sylvinho é a sua teimosia e, mais ainda, sua arrogância. Ele não admite que errou e para mim, no jogo contra o Fortaleza, foi burrice. So ganhamos depois que ele corrigiu a besteira que fez e não porque ele mudou o jogo.

    Responda
  2. Francisco Barbosa

    Uma das maiores injustiças e equívocos do campeonato foi o Ceará demitir Guto Ferreira, o maior técnico brasileiro em atividade, para recuperar um charlatão, que quase derrubou o Corinthias no passado e contribuiu para a queda do Grêmio. Guto mostra sua capacidade com o Bahia. Sylvinho caiu em um ninho venenoso, é muita disputa por seu cargo e interferências de empresários de treinadores. Faz jogar bem um time com muitos veteranos. Coisas do futebol brasileiro, empresários fortes de charlatões.

    Responda
  3. Roberto Piccelli

    Muito ponderado.

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    O grêmio mereceu tudo que o inter fez no sábado apos o jogo, em 2009 e 2020 perdeu pra o flamengo pra prejudicar o inter em dois campeonatos brasileiros, uma vergonha esse pontos corridos, aqui não funciona, melhor seria o mata mata mesmo. Vergonha

    Responda
  5. eli moura

    Sylvinho com o seu 4 1 4 1 só se for moderno pro pebolim que e 4 2 4. Roger Guedes recebe a bola e 4 adversários para tirar. Insistir com um meio de campo defensivo que marca a distância e como boxeador que vai as cordas e diz vem. Não da mesmo.

    Responda
  6. Clair Calandreli

    O técnico do Corinthians não precisa ser um gênio, precisa saber tirar a equipe da letargia com que atua. Todos os adversários sabem que basta pressionar a nossa equipe que logo entrega as rédeas do jogo. Incrível como a equipe não corre. Troca o técnico e continua a mesma coisa. A torcida não se preocupa com isso, pois já tem como culpados o Cássio, o Cantilho, o Jô e o Gabriel. Nos dois últimos jogos ganhou seis pontos porque se esforçou no segundo tempo.

    Responda
  7. Sérgio Barbosa

    SyL Vinho Sem Taça, o mékétréfe. Timão nunca se deu bem com técnico aprendiz, exceto Carrille, qdo pegou time Base do Tite

    Responda