Podcasts > O legado de Marília Mendonça para as mulheres e a cultura brasileira; ouça podcast Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mario Donizete Pelissaro

    O legado da cafonice, breguice, cornice,b

    Responda
  2. Silvia Quito

    Lamentável o duplo erro desse jornal ao dar espaço escrito (jornal) e falado ( café da manhã) a um sujeito que se recusou a enxergar o sucesso absoluto de uma artista aclamada por público e crítica. Demonstra recalque. Merece um divã. Não preciso de pessoas desse naipe, pra fazer valer a minha assinatura. Perde a Folha.

    Responda
  3. Luan Borges

    E depois de receber espaço para fazer uma "Análise" extremamente desrespeitosa com Marília, Gustavo Alonso ainda ganha palco no podcast do Café. Ele representa muito da escória do Brasil, reproduzindo em seu material o mais puro machismo e a gordofobia. Gustavo não respeitou Marília em momento algum, não teve sensibilidade ao falar e escrever sobre ela. É o tipo de pessoa que não merece o espaço que teve e que tem. Por isso, estou cancelando minha assinatura neste jornal.

    Responda
  4. Valéria Lopes Peçanha

    Ler e ouvir o Gustavo Alonso falar e escrever com menosprezo sobre a Marília Mendonça me fez pensar como pode ser arrogante esse lugar do "especialista", além de infinitamente inconveniente com sua frieza publicizada na contramão da comoção do país com a perda recente da cantora. Ainda bem que quem decide o que é bom ou ruim é o público e não o especialista com seu vício objetificante de tratar o que ele vê como inferior. Deu uma estragada no meu café da manhã aqui!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.