Colunistas - Tony Goes > Polêmica sobre Marília Mendonça mostrou que a gordofobia estrutural existe Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cris Passarelli

    Ótima crítica!!!! O único ponto que discordo é em relação a fala de que se fosse um homem gordinho, o fato também teria sido citado. Afirmo, não seria... Elvis não é comparação, pois era obeso e cheio de problemas de saúde.

    Responda
  2. LUCIANA SADDI MENNUCCI

    Pra que falar da gordura dela? Teve sucesso, mas não era suficientemente bela, magra, recatada? Inveja ? Nenhuma de nós nasceu somente pra agradar homens ou mulheres. Stefi Graf ganha Wimbledon e nas manchetes falam que ela tem celulite.

    Responda
  3. Francisco Barbosa

    Pessoas gordas não foram escravizadas por serem gordas, então o termo gordobobia estrutural é errado, equiparar a racismo estrutural é muito grave. Sugiro edição.

    Responda
  4. Tersio Gorrasi

    Por favor, não vamos criar mais um preconceito que simplesmente não existe. Obesidade não é feiura, é doença, e como tal deve ser tratada, pois pode causar hipertensão, varizes, diabetes, cardiopatias,e outras morbidades. Além disso, há muitos gordos bonitos e magros horríveis, é uma questão de gosto pessoal

    Responda
  5. Clair Calandreli

    Eu só a conheci como a Rainha da Sofrência, mais nada!

    Responda
  6. Roger Z Moire

    O que a tragédia mostrou foram várias colunistas lacradoras da folha tentando aparecer sem nenhum respeito com a Cantora e sua família . Outra coisa, ninguém deu ao colunista o direito de falar em nome dos homens. Se quiser emitir opinião, faça apenas em nome próprio.

    Responda
  7. Paulo Sales

    Jocelyn brown pelo que consta nunca foi magrinha. Em 2014 fez um show, (está no YouTube), obsidade mórbida, óculos de lente grossa voz rouca, Chaka Khan, baixinha, gordinha etc, não me lembro ao longo da carreira dessas duas, que dou como exemplo, ter ouvido alguém se preocupar com isso, não, o que enteressava era o som que elas faziam. O problema dos cantores e artistas hoje, não é o peso, são as redes sociais que eles julgam precisar. Penso que o marketing musical precisa ser repensado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.