Ilustrada > Prédio tombado do século 16 que abriga Arquivo Público da Bahia vai a leilão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
ótimo lugar para mais uma mega loja repleta de "Made in China" .
imaginem se aquilo for comprado no leilão por um catarina "desprovido de cabelos" que anda com terno verde e camisa amarela !
Cadê o Ministério Público Federal e Estadual nesta história, para ingressarem com uma Ação Civil Pública? Lei n° 7.347/85: "Art. 1º Regem-se pelas disposições desta Lei, sem prejuÃzo da ação popular, as ações de responsabilidade por danos morais e patrimoniais causados: ... III – a bens e direitos de valor artÃstico, estético, histórico, turÃstico e paisagÃstico".
Brasil, um paÃs sem memória! O DEM pelo visto deu sua contribuição neste episódio lamentável!
Triste Bahia, ó quão dessemelhante.
Absurdo! Desde quando bem público vai a leilão? Aà tem! Este empresário, a direção da Bahitursa e o governador (DEM) da época, precisam esclarecer está "prestação de serviços".
Por que o governo baiano não paga a dÃvida de uma vez por todas? Se o processo já está em fase de execução, a existência do débito é indiscutÃvel. Ou a Bahiatursa poderia oferecer outro bem em penhora. Na verdade, há muita negligência do governo baiano nesta história.
A notÃcia é assombrosa e escandalosa. Envolve tanto o poder público quanto o escritório de arquitetura se ele levar adiante esse descalabro. Que uma entidade pública tenha oferecido esse bem em garantia já é um escândalo. Aqui pôde-se tudo sem pagar preço algum. Onde estão os nomes?
Se fosse só um terreno, estaria sendo vendido a R$ 600 o metro quadrado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Prédio tombado do século 16 que abriga Arquivo Público da Bahia vai a leilão Voltar
Comente este texto