Educação > Presidente do Inep é chamado na Câmara para explicar debandada de servidores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os demissionários agem de forma contraditória. Reclamam que o Enem está em risco na atual gestão mas pedem demissão às vésperas do exame. Parecem mais interessados em sabotar a prova do que em corrigir eventuais erros. Não parecem preocupados com os alunos que irão fazer o exame.
É impressionante. Onde esse governo coloca as patas, tudo acaba. É a atual ideologia da destruição das instituições.
Ainda que a direção seja de baixa qualidade não é abandonando o barco que a coisa melhora. A existência do estágio "exonerado" é que permite esse tipo de atitude que é contra alguns, mas atinge a todos. Demissão, que lhes daria credibilidade, eles nem cogitam !!!!!
Como alguém que diz acreditar em Cristo, é pastor e ministro da educação pode apoiar uma pessoa que diz que é a favor de julgamentos sumários, da tortura e da pena de morte. Será que ele, no fundo de sua mente, criou uma "realidade" paralela onde Jesus morreu de velho, dividindo denários com Pôncio Pilatos?
Meu caro, veja o que a História nos conta dos morticÃnios provocados em nome de Deus, por supostos cristãos fervorosos. Destruir a educação de um paÃs é fichinha.
A pior pandemia ainda não acabou, os vÃrus estão em BrasÃlia
Pelo menos, meu caro Antônio Carlos, esta pandemia à qual vc se refere, tem dia e hora pra acabar.
Tem todo o sentido convocar o chefinho, porque o "ministro" Millton Ribeiro, evangélico de carteirinha, não acha importante Diploma Universitário, e também não deve achar importante o brasileiro avido por melhores condições de vida ter que estudar. O nÃvel que chegamos na Educação no Brasil só piora a cada dia. Também um presidente que critica um Partido e depois vai se filiar ao mesmo, querÃamos que esperar mais o que? Só isso mesmo: todo mundo pulando fora do barco.
O Brasil vive um pesadelo desde 2019 com a posse desse desgoverno que só sabe destruir. Destrói a economia, saúde, educação, cultura, ciência, meio ambiente, trabalho etc Não restará pedra sobre pedra. É o colapso total da nação.
Ele veio para roubar, matar e destruir. De quem estamos falando? É melhor já ir respondendo.
Pô meu! Quem tem um mÃnimo de competência para um cargo não provoca este tipo de acontecimento. Mas... quem é o presidente da república? Um ignorante? ou uma bes ta ao quadrado?
Governo de incompetentes, genocidas e corruptos. Não passa disso.
FaxosUltralib fedem
Sérgio Moro vem aÃ!
Outro incompetente e ignorante.
É um pau mandado do Bozo!!!
"Chamado na Câmara"? Para falar o que a câmara já sabe e apoia, tentar mostrar trabalho com pauta viciada.
Pensei igual. Falar o quê? Blahblahblah. Que anarquia!
"O presidente inepto...'
Como explicar óbvio.
Pediram demissão ou exoneração ? Pedir exoneração é mole, quero ver pedir demissão .
E vc queria o que? Que deixassem o emprego? Ora vamos, use sua inteligência um pouquinho. A revolta é contra o inepto administrador atual. Que passará, mas os funcionários permanecerão, pois são concursados. Perguntinha básica: vc é bozorista? Deve ser.
Exoneração = deixar de exercer cargo de confiança no serviço público e continuar como servidor. Demissão = deixar o emprego , cortar todos os vÃnculos trabalhistas e não foi isso que fizeram.
procurei no dicionário - exoneração e demissão são sinônimos !
Milton Ribeiro foi poupado em acordo. Por quê?
Que situação que está o Brasil com este governo incapaz. Todos sabemos que sem educação de qualidade, não sairemos dessa penúria. Como pode povo baixa renda, passando necessidades, apoiar e votar nesse governo?
PIOR opção só poderia ter como resultado o PIOR governo da história
povo elegeu a PIOR opção de todas que havia em 2018, esperavam o que!?! o pior governo né!? só pode. Não tinha como ser diferente
Esse desgoverno só sabe destruir.
Desastre, pobre Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Presidente do Inep é chamado na Câmara para explicar debandada de servidores Voltar
Comente este texto